Published by Allan Kardec, on .
A Lab Zero Games anunciou oficialmente que o seu Indivisible foi adiado para a primeira metade de 2019.

Depois de Metro Exodus e Shenmue 3, é Indivisible que precisa de mais algum tempo para chegar a uma qualidade mais digna da sua ambição.


A Laz Zero diz que tentou de tudo para impedir isto de acontecer, mas "a realidade é que Indivisible acabou por se tornar num projeto muito maior do que fomos capazes de antecipar quando o jogo foi imaginado em 2015."


O estúdio diz que a incrível quantidade de assets que o jogo exige e o tempo necessário para os apresentar com a qualidade desejada forçou a equipe a pedir mais tempo para desenvolver Indivisible.


"Não foi uma decisão tomada de ânimo leve, nem sequer foi tomada sozinha. Precisar de mais tempo para terminar um jogo significa que também precisamos de mais dinheiro. Felizmente, a 505 Games financiou graciosamente a maioria da extensão e a Lab Zero usará o que ganhou com os direitos em Skullgirls para cobrir o resto."


Indivisible não sofrerá um corte nos conteúdos e a Lab Zero assegura que a experiência e narrativa preparadas não permite cortes fáceis capazes de reduzir a escala do jogo.



"A Lab zero não estaria aqui sem o teu apoio financeiro. Estamos empenhados em tornar Indivisible no melhor jogo que pode ser e agradecemos a tua paciência enquanto chegamos lá."
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Programmer, Game Developer, Indie Games, Arts and Anime enthusiast.
I created the site as a hobby to post interesting and random content that I see around.
Site Administrator, 35 anos, Earth, Solar system - Milky Way
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter or Instagram