A Lab Zero Games anunciou oficialmente que o seu Indivisible foi adiado para a primeira metade de 2019.

Depois de Metro Exodus e Shenmue 3, é Indivisible que precisa de mais algum tempo para chegar a uma qualidade mais digna da sua ambição.

A Laz Zero diz que tentou de tudo para impedir isto de acontecer, mas "a realidade é que Indivisible acabou por se tornar num projeto muito maior do que fomos capazes de antecipar quando o jogo foi imaginado em 2015."

O estúdio diz que a incrível quantidade de assets que o jogo exige e o tempo necessário para os apresentar com a qualidade desejada forçou a equipe a pedir mais tempo para desenvolver Indivisible.

"Não foi uma decisão tomada de ânimo leve, nem sequer foi tomada sozinha. Precisar de mais tempo para terminar um jogo significa que também precisamos de mais dinheiro. Felizmente, a 505 Games financiou graciosamente a maioria da extensão e a Lab Zero usará o que ganhou com os direitos em Skullgirls para cobrir o resto."

Indivisible não sofrerá um corte nos conteúdos e a Lab Zero assegura que a experiência e narrativa preparadas não permite cortes fáceis capazes de reduzir a escala do jogo.

"A Lab zero não estaria aqui sem o teu apoio financeiro. Estamos empenhados em tornar Indivisible no melhor jogo que pode ser e agradecemos a tua paciência enquanto chegamos lá."
Fonte: Eurogamer
okardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Preparamos algumas listas interessantes que você pode gostar:
expand_less