Published by , on .
Parece que os malditos "hacks" começaram a contaminar o modo Battle Royale de Fortnite.

Porém a desenvolvedora Epic Games já está tomando as devidas providências afim de inibir os trapaceiros e promoveu o banimento de contas de milhares desses maus jogadores.

Nathan Mooney, coordenador de comunidade disse:

"Enfrentar trapaceiros em Fortnite é a maior prioridade na Epic Games."


"Estamos constantemente trabalhando constantemente contra os trapaceiros e os fornecedores de cheats. E está em andamento, estamos explorando todas as medidas para garantir que esses trapaceiros sejam removidos e mantenhamose afastados de Fortnite Battle Royale e do ecossistema da Epic."


"Nós não queremos dar muitas pistas sobre o que estamos fazendo, mas estamos desenvolvendo ferramentas e continuaremos a fazê-lo. Milhares foram banidos e não temos planos para parar!"

Mooney acrescentou que o jogo em breve terá um sistema de recompensas de progressão como outra maneira de desencorajar os jogadores de realizarem trapaças.

"A progressão da conta significa que você ganhará coisas enquanto joga. E não é apenas por diversão - também ajudará na guerra contra os trapaceiros casuais e lhes dará menos incentivo para trapacearem sua progressão! Para aqueles trolls persistentes, continuaremos trabalhando em soluções."

Essa notícia chega em boa hora, já que Fortnite continua a crescer, atingindo mais de 7 milhões de jogadores.

()
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter or Instagram