Published by Allan Kardec, on .
A incrível popularidade do Nintendo Switch, console híbrido que a companhia Japonesa colocou nas lojas dia 3 de Março de 2017, está a forçar a Nintendo a aumentar a produção e os acionistas estão encantados com o atual momento.

O efeito da euforia em torno do Switch é a subida do valor das ações da Nintendo, que está agora no seu máximo em 10 anos. Isto significa que está superior ao que foi registado na altura da loucura em torno do Wii.

Os mais recentes relatos não oficiais indicam que a produção foi aumentada para 2 milhões de unidades por mês, especialmente para satisfazer a procura nos Estados Unidos da América e no Japão, sem esquecer a aproximação do Natal.

As ações da Nintendo estão agora no seu maior valor desde Março de 2008, subindo 77% desde o início de 2017, quando a Nintendo Switch ainda não havia sido totalmente revelada.

O Nintendo Switch já é o console que mais unidades vendeu em menor espaço de tempo na história da Nintendo. Os analistas esperam vendas na ordem dos 20 milhões até ao final do ano, muito acima dos 13 milhões previstos no início de 2017.

A especulação diz agora que o console poderá ser lançado na China, juntamente com o sucesso mobile Honour of Kings, o que ajudará a Nintendo a tornar o console ainda mais popular.
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Programmer, Game Developer, Indie Games, Arts and Anime enthusiast.
I created the site as a hobby to post interesting and random content that I see around.
Site Administrator, 35 anos, Earth, Solar system - Milky Way
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter or Instagram