Publicado por Allan Kardec, em .
O sucesso de vendas Cuphead, foi o um jogo indie que surpreendeu a indústria e os jogadores, por apresentar mecânicas simples e uma excelente qualidade técnica. E para felicidade dos fãs, a Studio MDHR acaba de revelar que o game ganhará uma série animada na Netflix.

The Cuphead Show!, a série será produzida com o mesmo visual retrô do game, inspirado em desenhos animados da década de 30.


Segundo o The Hollywood Reporter, a produção é uma parceria da Netflix Animation com o estúdio Studio MDHR e a King Features Syndicate, que também tem os direitos sobre franquias populares como Popeye, Garfield e Archie. A trama focará na história do protagonista Cuphead e de seu irmão, Mugman, mas também promete expandir o universo do título.

The Cuphead Show! é mais um investida da Netflix em produções envolvendo games, que já inclui uma animação de Castlevania e uma série live-action inspirada em The Witcher, que estreia ainda este ano.

Ainda não foi divulgados novos detalhes The Cuphead Show!, mas em breve novidades devem surgir entre elas a data de lançamento e algum trailer.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF