Mangá "Parallel Paradise"  está entrando na reta final

O último volume publicado do mangá Parallel Paradise trouxe consigo a revelação que o mangá entrou em seu clímax! O mangá criado por Lynn Okamoto, criador de Elfen Lied,  vem sendo publicado desde 2017, e já possui 18 volumes lançados.

Se você não sabe "clímax" é um termo que as editoras utilizam  para falar que a história está terminando e que entrou em seu arco  final, mas é um termo meio vago, pois não há como saber quantos  capítulos estão planejados para o arco e assim finalizar a história.

Parallel Paradise conta a história de um rapaz  aparentemente normal que tem alguma experiência com artes marciais, mas  um dia durante uma aula uma criatura estranha que lhe arrasta para outro  mundo.

Neste mundo ele encontra uma terra medieval onde os únicos habitantes  são mulheres. Ele é o único homem que apareceu neste mundo a séculos e  agora as mulheres possuem algum tipo gatilho, que ao ser tocada por ele,  faz com que elas fiquem loucas de desejo. Guiado por uma linda paladina  ele irá tentar desvendar o mistérios deste mundo!

Parallel Paradise começou a ser publicado em março de 2017 pelo mangaká Lynn Okamoto que também criou os mangás Brynhildr in the Darkness, Elfen Lied, sendo o último o que obteve maior sucesso e chegou a ser adaptado em anime.