Banner off-white

conheça a nova obra do  autor de to love-ru

Ayakashi Triangle

Publicado desde junho de 2020, Ayakashi Triangle, é a nova obra de Kentaro Yabuki, autor de To Love Ru.

A história é uma comédia romântica, e se concentra em Matsuri, um rapaz que protege sua amiga de infância Suzu contra espíritos do mal. 

O problema começa quando Matsuri, acaba virando uma garota, e a relação com Suzu começa a ficar muito mais próxima e se complicar.

Como toda obra do autor, Ayakashi Triangle, não deixa de lado as várias e várias cenas ecchi. A diferença é que nessa o desenrolar é mais direto.

E não demora muito para os dois protagonistas demonstrarem afeto um pelo outro, o problema é que com Matsuri como garota a história acaba virando um "quase" yuri.

Entre esse e o fato do excesso de ecchi, o mangá vem tendo problemas para ser publicado nos serviços online ocidentais, com a Viz Media já cancelando dois capítulos da obra.

Mesmo assim, o mangá continua sua publicação normal no Japão. Mas a escalada do ecchi, e virando algo quase NSFW pode acabar gerando mais problemas para a obra.

Recentemente também foi anunciado que Ayakashi Triangle será adaptado em anime, mas nenhuma informação sobre a produção foi revelado ainda.

Além dessa obra, Kentaro Yabuki trabalhou em To Love-Ru, Black Cat, Mayo Neko Overrun e mais recentemente DARLING in FRANXX.