Judar no Oukan
ID: #3142
Japonês: ジュダールの王冠シリーズ; 千一夜におぼれて
Keywords: judar no oukan
Tipo: Mangá
Capítulos: 5 capítulos
Volumes: 1 volume
Status: Finalizado
Gêneros: Romance, Josei
Serialização: Harlequin
Autores: Satoru Nagasawa (Arte)
Links Externos:

Sinopse

Coletânea de 3 histórias sobre reis do deserto:

História 01 - Senichiya ni Oborete - Nagasawa Satoru

Abrindo a porta da frente, Carmen prende a respiração. Farooq está olhando para ela com ódio em seus olhos. Há um ano e meio, ela conheceu o príncipe do deserto, numa conferência internacional. Eles se apaixonaram e ela engravidou. Mas não podia imaginar se casar com alguém como ele, então ela escondeu a gravidez e desapareceu. E agora que Farooq sabe a verdade, veio atrás dela. Resistir é inútil. Ele segura seu braço e rouba um beijo, fazendo-a perder a força em seu corpo. Não havia mulher que poderia resistir a seu charme.

História 02 - Emerald no Yousei - Hanada Sakumi

“Prometo te dar o melhor momento de sua vida”, sussurra um homem lindo e misterioso após um beijo apaixonante. Essas palavras fazem Farah jogar toda a razão porta afora. Farah, uma mulher de carreira, é na verdade uma princesa do deserto e acabou de descobrir que ela está de casamento arranjado com um príncipe do reino vizinho. Farah sempre quis casar com o homem pelo qual se apaixonasse, e esperava que esse homem, que a deixou louca, fosse o escolhido. A paixão quente tomou conta dela. Por favor, me leve agora! Naquele momento, os olhos do homem brilham como uma fera.

História 03 - Ryuusa no Shishi - Tanaka Rin

Princesa Aliyah chega ao casamento em um vestido de noiva preto. Esta é uma declaração de guerra ao marido, o rei Kamal. Sete anos atrás, os dois estavam em um relacionamento, mas ele brincou com ela e depois a deixou. Agora, os dois acabam em um casamento arranjado, e ela está sendo forçada a lhe dar um herdeiro. Aliyah o trata friamente durante a cerimônia e essa resistência desperta algo dentro dele. Enquanto os tambores os pronunciam marido e mulher, Kamal leva Aliyah para as profundezas do palácio até seu quarto. Incapaz de se conter, ele arranca seu vestido preto…

expand_less