Hanjuku-hime

半熟姫
Hanjuku-hime
Título: Hanjuku-hime
Japonês: 半熟姫
Tipo: Mangá
Capítulos: 5 capítulos
Volumes: 1 volume
Status: Finalizado
Gêneros: Romance, Escolar, Shoujo
Serialização: Margaret
Autores: Mika Sakurano (História e Arte)
Links Externos:

Sinopse

1. Kaori-chan Himitsu Nikki

Kaori tem muita imaginação quando se trata de romance. Em particular, ela sonha acordada com cenas de romance escolar cliché entre ela e o menino que ela gosta, Ryuu. Um dia, ela deixa cair o seu diário e é pego pela difícil e de difícil abordagem Mayuki. É este o início de uma bela amizade, ou fãs?

2. Hanjuku-hime

Momoe é do tipo que aceita as opiniões de todos, sem contestar a eles, independentemente se eles estão certos ou não. É por isso que pessoas ao seu redor tendem a chamá-la de idiota ou estúpida. Nunca mostrando um rosto triste ela sempre vai sorrir de volta para eles e ela não vai mesmo ficar com raiva. Takasugi, ídolo da escola, passa a conhecê-la depois de algumas reuniões na enfermaria e ele fica maravilhado com a sua falta de auto-estima combinado com um sorriso caloroso pronto para ser dado a qualquer pessoa. Ela também começa a sentir-se atraída por ele, mas é amor que sente Takasugi, ou apenas curiosidade?

3. Oresama, Kaimasen ka?!

4. Kiss Friend

Emimi teve vários namorados. No entanto, ela não gostava de qualquer contato íntimo com eles. Seja beijar ou até mesmo andar de mãos dadas, ela fica revoltada e simplesmente rompe. Um dia, ela percebeu que seu amigo de longa data, Shinji, pediu para beijá-la. Isto, naturalmente, é o início de um romance.

5. Imakoi

true