Anne Freaks

アンネ フリークス
Anne Freaks
Título: Anne Freaks
Japonês: アンネ フリークス
Tipo: Mangá
Primeiro capítulo: 01 de Setembro de 2000
Capítulo final: 01 de Outubro de 2002
Capítulos: 24 capítulos
Volumes: 4 volumes
Status: Finalizado
Serialização: Shounen Ace
Autores: Yua Kotegawa (História e Arte)
Links Externos:

Sinopse

Anne Freaks é um mangá de terror, mas não porque aparecem monstros ou criaturas mitológicas, e sim por mostrar o lado ruim das pessoas, com muitas mortes e terror psicológico.

A estória começa após uma tragédia. Yuri Kitagawa, um garoto “calmo e tranquilo”, mata sua mãe e tenta se livrar do corpo. Quando Yuri está a enterrando, ele é flagrado por uma garota magra de cabelos longos e negros que oferece ajudá-lo a se livrar do corpo. Ele se desespera e a ataca, mas ela consegue revidar e o nocauteia.

Yuri acorda em sua casa, onde está também a garota “bondosa” que o ajudou na noite passada, já tendo feito todo o serviço, cuidando dos mínimos detalhes para que ninguém encontre o corpo. Essa misteriosa garota se chama Anna Toudou, que parece uma garota comum, mas que não hesita em tirar uma vida se isso a aproximar de seu objetivo. Yuri acaba atraído pela misteriosa garota, e resolve abandonar a escola e ajudá-la a realizar seu objetivo, que é matar seu pai, o líder de um perigoso culto extremista.

No decorrer da história, também conhecemos Mitsuba Maezono, um garoto rebelde, que é completamente o oposto de Yuri. Ele além de muito bom de briga, também é líder de uma gangue. Ou seja, um candidato perfeito a assassino, e por sinal não demorará muito para se tornar um, já que Anna está para cruzar seu caminho.

Série concluída pelo falecido grupo Arashi que passou a fazer parte do acervo do Chrono depois de uma assimilação em 2008

true