Suki ja Nai

好きじゃない
Suki ja Nai
Título: Suki ja Nai
Japonês: 好きじゃない
Tipo: Mangá
Primeiro capítulo: 01 de Julho de 1999
Capítulos: 5 capítulos
Volumes: 1 volume
Status: Finalizado
Gêneros: Shoujo
Serialização: Cheese!
Autores: Saki Oota (História e Arte)
Links Externos:

Sinopse

Coleção de seis histórias diferentes:

Suki Ja Nai (Eu Não Posso Amar Você): Rio acredita que se você disser “eu te amo” diversas vezes, será feliz. Mas só para seu colega de classe Kaito que Rio não consegue dizer o “eu te amo”. Além disso, seu coração bate um pouco diferente com ele do que com os outros. O que está acontecendo afinal...!?

Em Busca do Amor: Rio está constrangida por ter tido um sonho quente com seu namorado. Suas amigas dizem que ela está a fim dar o próximo passo no relacionamento e aconselham a comprar uma lingerie sexy. Rio pode apenas lamentar que faz tempos que eles sequer se beijam, e agora ele conseguiu um emprego e está cada vez mais distante. Onde o relacionamento deles terminará!?

Termos para um Beijo: Misuzu e Kenta são amigos, ele é super extrovertido e namora uma garota por quem baba, ela gosta de artes, é mais velha e... está secretamente apaixonada por ele. Por quanto tempo Misuzu conseguirá guardar seus sentimentos? Por quanto tempo ela terá que escutar aquele que ama falar bem de sua namorada??

Caindo de Amor: Yuuki não gosta de sexo, mas também não quer perder seu namorado. Enquanto está dividida entre esses sentimentos, ela conhece um homem mais velho trabalhando no campus da escola. Ela se aproxima dele pela distração e diversão, mas a fuga não pode ser para sempre... Ou ela pode acabar encontrando justamente o que procura em outro?

Ataque Surpresa: Tomo é modelo para revistas de moda e namora um fotógrafo. Quando um rapaz da sua faculdade a convida para ser modelo de quadro, ela rapidamente recusa por seu lado pervertido, ainda assim ele faz um retrato dela que Tomo tenta dar sumiço. Mas quando ela abre os olhos para a habilidade dele, será que ela está descobrindo não só uma nova arte como também um novo romance?

Happy: Capítulo Extra

true