História acompanha rapaz que tem que dar aulas particulares para 5 irmãs.
Publicado por Allan Kardec, em .


Clique para ver a imagem em tamanho original


O mangaká Negi Haruba revelou nesta quarta-feira que seu mangá The Quintessential Quintuplets (Gotōbun no Hanayome) irá acabar no 14º volume. O mangaká disse que estava animado sobre o mangá, que iria "continuar e continuar" antes de ser serializados, mas achou que fosse difícil fazê-lo uma vez que a serialização começou, observando que criadores de mangá que podem continuar sua obra por dezenas de volumes são "incríveis".

Na história, Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro meninas. Quem são essas 5 lindas meninas?

O mangá foi lançado na revista Weekly Shonen em agosto de 2017, tendo seu 12º volume publicado no Japão pela Kodansha em 15 de novembro. A história inspirou uma adaptação para anime que foi ao ar em 10 de janeiro, e ganhou 12 episódios, e já tem uma segunda temporada sendo produzida.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF