Na história de comédia romântica acompanha garota que se apaixona pelo professor, que tenta evitar de todas formas seus flertes
Publicado por Allan Kardec, em .
Slide https://static.madinfinite.com/images/big/7/gal-gohan-006526.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/gal-gohan-006525.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/gal-gohan-006524.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/gal-gohan-006527.jpg

Segundo a última edição da revista Young Animal publicada nesta sexta-feira, o mangá Gal Gohan irá terminar em seis capítulos.

Na história de comédia romântica, Okazaki Miku é uma "gal": uma estudante divertida do ensino médio que se expressa através de cabelos descoloridos, roupas sexy e montes de acessórios. Infelizmente, ela também está reprovando em todas as aulas. Quando ela pede a Yabe Shinji, professor de Economia Doméstica, para lhe ajudar a assar biscoitos de suborno para seus professores decepcionados, ela encontra uma nova empolgação nesse pequeno sucesso, e Shinji é movido por seu entusiasmos. Shinji decide iniciar um clube de culinária para se conectar melhor com seus alunos, e Miku é o primeiro da fila querendo participar!

O mangá criado pelo mangaká Marii Taiyō, foi publicado na revista em dezembro de 2016, e teve o oitavo volume compilado lançado em 29 de outubro.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.