Anime será feito pelo estúdio Doga Koboe estreia ainda este ano
Publicado por Allan Kardec, em .
O site oficial do anime Maōjō de Oyasumi (Sleepy Princess in the Demon Castle) começou revelar os primeiros detalhes da produção, entre eles foi revelado o elenco e a staff, além de uma imagem promocional da obra.



Clique para ver a imagem em tamanho original


Foi anunciado que Mitsue Yamazaki (How Heavy Are the Dumbbells You Lift?, Tada Never Falls in Love) será o diretor do anime, enquanto Yoshiko Nakamura (Kabukibu!, Hiiro no Kakera – The Tamayori Princess Saga) estará trabalhando no roteiro, e o design de personagens é de Ai Kikuchi (New Game!, How Heavy Are the Dumbbells You Lift?). A animação está por conta do estúdio Doga Kobo ( The Helpful Fox Senko-san, Monthly Girls’ Nozaki-kun).

Na história, uma princesa foi raptada pelo Rei dos Demônios. Até o dia que um cavaleiro com armadura brilhante, montado em seu cavalo apareça para lhe resgatar, o que ela deve fazer? Bom, ela decide ficar o mais confortável possível, e usar suas longas horas disponíveis dormindo, já que ela não sofre de insônia mesmo...

O mangaká Kumanomata lançou o mangá na Weekly Shonen Sunday em maio de 2016. O 12º volume foi lançado no Japão na última quarta-feira.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.