Publicado por Allan Kardec, em .
A Frontwing revelou que Loca-Love My Commuting Crush será lançado no ocidente em agosto via Steam. O game faz parte da série de visuais noveis "Loca-Love" produzidos pela empresa.

Em Loca-Love My Commuting Crush a história irá mostrar o protagonista principal Aoi Ichitaro e como ele acaba se encontrado com a adorável Aritagawa Nio, com o tempo, os depois se tornaram mais que amigos, quando suas "vidas começam a convergir".

Vídeo do YoutubeU1B4R0ZhVEprSms=
Loca-Love é um eroge com estilo de romance visual, com arte de Nanaca Mai que já trabalhou na série Grisaia, e história de Kei Hozumi, que se concentra no desenvolvimento de história de romance e emocionantes.

Você já pode conferir a página oficial de Loca-Love My Commuting Crush na Steam. O game será lançado censurado, mas no site oficial da Frontwing há um patch para remover a censura.

Slide https://www.madinfinite.com/images/big/3/loca-love-my-commuting-crush-screenshots-002907.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/loca-love-my-commuting-crush-screenshots-002910.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/loca-love-my-commuting-crush-screenshots-002909.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/loca-love-my-commuting-crush-screenshots-002908.jpg
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF