Publicado por Allan Kardec, em .
O site oficial da Jump j Books revelou que o mangá Kimetsu no Yaiba do mangaká Koyoharu Gotouge irá ganhar um novo nóvel inspirado na hora original. A nova obra será chamada de Kimetsu no Yaiba Katahane no Chō (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba One-Winged Butterfly), será escrita por Aya Yajima autora da primeira novel, e terá um formato de 224 páginas, será lançada em 4 de outubro.

Aya Yajima lançou a primeira novel chamada de Kimetsu no Yaiba Shiawase no Hana (Flower of Happiness) em 4 de fevereiro de 2019.

Vídeo do YoutubeVlFHQ0t5dnpJTTQ=


Clique para ver a imagem em tamanho original


Atualmente a história está sendo adaptada para anime pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) e possui direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation).

A história se passa no Japão, na era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demônios. A única outra sobrevivente, a sua irmã mais, Nezuko, tornou-se num demônio feroz. Para fazer com que Nezuko volte ao normal e vingar-se, os dois partem numa jornada atrás da cura e do demônio que massacrou sua família.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF