Rumor diz que possível versão de PC de Horizon Zero Dawn pode ser lançada no inicio de 2020.
Publicado por Pink Hair, em .
O blogueiro russo Anton Logvinov afirmou que o lançamento do Horizon Zero Dawn para PC está previsto para fevereiro de 2020. Embora isso seja obviamente apenas um boato no momento, vale lembrar que Logvinov já havia acertado antes com o lançamento de Death Stranding para o PC antes mesmo de ser anunciado pela Kojima Productions.

Aqui está o que Logvinov disse:

Para todos que estavam excitados quando, no começo do ano, eu disse que o Death Stranding chegaria ao PC - Eu sugiro que vocês tomem um calmante e que comecem gritar dizendo que estou louco como vocês fizeram no começo do ano. Porque o Horizon Zero Dawn estará disponível para PC em fevereiro do próximo ano. Espero que vocês estejam vivos, o anúncio será em breve.

Estou conversando com diferentes desenvolvedores que estão criando algo para o PlayStation 5, e eles me disseram que a Sony os avisam para "manter uma versão de PC em mente".

O Horizon Zero Dawn foi lançado para o PS4 em fevereiro de 2017 e é o primeiro novo IP da Guerrilla Games desde o lançamento do Killzone em 2005. Já começaram a circular rumores de que a Guerrilla Games está trabalhando em Horizon Zero Dawn 2 para o PlayStation 5.

Isso não é de surpreender, pois o jogo original vendeu mais de 10 milhões de cópias até fevereiro de 2019, e a Sony dificilmente deixaria a franquia na geladeira, não é mesmo?
Pink Hair
Pink Hair
Equipe do Site