Publicado por Allan Kardec, em .
Matt Damon e Christian Bale estão juntos em Ford vs. Ferrari o filme baseado na história real que conta a saga do preparador Carroll Shelby, que criou os icônicos Shelby Mustang e Shelby Cobra, e do piloto britânico Ken Miles ao se unirem para construir um carro para a Ford capaz de derrotar a Ferrari nas 24 Horas de Le Mans na década de 1960.

Vídeo do YoutubebHR5SHZmMkhDUFU=
Para Henry Ford II, era questão de honra destruir o reinado da italiana na competição, uma vez que Enzo Ferrari desistira de vender sua empresa para a Ford quando o negócio já estava praticamente fechado. Com quatro vitórias em Le Mans, de 1966 a 1969, o GT40 acabou com a hegemonia da Ferrari e foi responsável por tornar a Ford a primeira montadora norte-americana a vencer a corrida.

Slide https://www.madinfinite.com/images/big/3/002195.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002192.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002193.jpg
Matt Damon (que estrelou a franquia Bourne, e Perdido em Marte) interpreta Shelby, enquanto Christian Bale (Batman Begins, Psicopata Americano) dá a vida a Miles. A direção é de James Mangold, que esteve a frente de Logan e Johnny & June).

Ford vs. Ferrari estreia em novembro deste ano.

Slide https://www.madinfinite.com/images/big/3/002194.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002196.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002197.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002198.jpg
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF