Isso é verdade.
Publicado por Cabelo Prateado, em .
O canal do YouTube Cycu1 postou uma comparação de vídeo com o Resident Evil 3: Nemesis original e o recém-anunciado Resident Evil 3 Remake, que será lançado em 3 de abril de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O vídeo fornece uma comparação cara a cara entre os personagens originais e suas novas versões, que devem ser consideradas fiéis aos seus designs da era PlayStation 1. Além disso, adicionando algo nunca visto antes, como figurinos mais modernos e uma diversidade mais extensa.

Vídeo do YoutubeWXJYYlMxN3lMVk0=
Embora esteja claro que podemos esperar gráficos de maior fidelidade em comparação com Resident Evil 3: Nemesis, de 1999, o Remake está sendo feito na RE Engine. Ele fornece visuais de última geração, como visto em Resident Evil 7, Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry V, essa engine é considerada uma das melhoras da indústria dos jogos atualmente.

A qualidade do trabalho da Capcom no remake não passou despercebida e foi citada pelo ex-animador da Naughty Dog, Jonathan Cooper, que trabalhou em alguns dos maiores lançamentos da geração atual e passada, como The Last of Us e Uncharted 4.


De acordo com Cooper, "vale a pena dedicar um momento para apreciar o investimento inicial da Capcom em fotogrametria que os levou a criar consistentemente em alguns dos seres humanos mais impressionantemente e realistas e atraentes desta geração".

Ele postou imagens não apenas de Resident Evil 3, mas também de Devil May Cry V e, em particular, uma foto de Nico, uma das novas personagens de Devil May Cry V.
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Equipe do Site, 22 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.