Publicado por Allan Kardec, em .
Após alguns vazamentos que indicavam a produção do game, finalmente a Electronic Arts finalmente anunciou Need for Speed Heat, novo jogo da amada série de corrida. O game está marcado para ser lançado em 8 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

O trailer apresentado nos dá um pouco do que veremos, desta vez o o game está dividido tanto em corridas oficiais durante o dia, quanto competições ilegais e perseguições policiais à noite.

Vídeo do YoutubeOWV3aUpKZV9uWUk=
Corra para valer durante o dia e arrisque tudo à noite em Need for Speed HEAT, um jogo eletrizante de corridas de rua que coloca você contra a banda podre da força policial de uma cidade, enquanto luta para chegar à elite dos corredores clandestinos.

Heat está sendo desenvolvido pela Ghost Games, estúdio que trabalhou em Need for Speed Rivals, Need for Speed (2015) e Need for Speed Payback. De acordo com o site do jogo, um trailer de gameplay do jogo será exibido em 19 de Agosto, às 16h (Horário de Brasília), às vésperas do início da Gamescom 2019.

Sem lootboxes

Segundo a Electronic Arts, Need for Speed: Heat, não terá microtransações. Após revelar o game, a empresa deu diversas informações, incluindo a lista de carros.

Segundo revelado por um dos gestores de comunidade para a série Need for Speed no reddit, em resposta às várias questões dos jogadores, Need for Speed: Heat apenas incluirá pacotes com carros extra e itens que poderá usar para revelar todos os ícones no mapa.

"Não existem caixas de loot em Need for Speed: Heat e não existirão," diz o representante da EA." ... "Temos planos para conteúdos pós-lançamento pagos na forma de pacotes com carros. No final do ano, introduziremos um pacote com poupanças de tempo, que mostrará todos os colecionáveis no mapa." ... "Honestamente, é isto. Sem caixas de loot e o que foi dito em cima."

Carros confirmados

No trailer de Need For Speed: Heat, que não dura nem 2 minutos, aparecem 18 carros. Mas lista dos primeiros carros confirmados para o game foi elaborada pelo utilizador do Reddit "s4mras". Pausando o trailer, é possível identificar vários carros que vão aparecer, incluindo diversas marcas como BMW, Mitsubishi, Nissan, Porsche, Volvo e Ford.

A Ferrari, que não aparecia num Need For Speed há bastante tempo, está oficialmente de volta. O Ferrari 488 GTB é um dos carros avistados no trailer. O Lamborghini Countach, um dos carros mais icônicos dos anos 80, também está confirmado.

A lista de carros você pode ver a baixo:

  1. BMW E46 M3
  2. BMW i8 Coupe
  3. Chevrolet Corvette Grand Sport
  4. Ferrari 488 GTB
  5. Ford F150
  6. Ford Mustang GT
  7. Lamborghini Countach
  8. Lamborghini Diablo
  9. Mazda RX-7
  10. Mercedes C63 AMG Coupe
  11. Mitsubishi Evo X
  12. Nissan 350Z
  13. Nissan R34
  14. Nissan R35
  15. Porsche 911 Carrera GTS
  16. Viper SRT
  17. Volvo Polestar 1
  18. VW Golf Mk1
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF