Seria ótimo lançar o Dreams no PC no futuro, diz Mark Healey
Publicado por Cabelo Prateado, em .
Dreams está à venda hoje em todo o mundo. O jogo desenvolvido pela Media Molecule (criadores das séries Little Big Planet e Tearaway) representa um avanço espetacular em termos de ferramentas acessíveis para a criação de games, e também inclui acesso ao Dreamiverse (uma rede social onde podemos apreciar as criações de outros usuários) e um ótimo modo história

Após o lançamento dos jogos da Quantic Dream como Detroit Become Human no PC, e anúncios de que Horizon Zero Dawn (outro exclusivo para PS4 desenvolvido por Guerrilla) e Death Stranding, o jogo de Hideo Kojima estrelado por Norman Reedus, chegaria ao PC nos próximos meses, especula-se a possibilidade de que o Dreams também se torne um jogo multiplataforma.

Falando com o site Video Games Chronicle, Mark Healey (diretor criativo do estúdio) esclareceu sobre Dreams em outras plataformas. Em princípio, ele estava entusiasmado, afirmando que seria "ótimo lançar o Dreams no PC no futuro" e acrescentou "obviamente a Sony tem uma opinião sobre isso (...) que não é algo que acontecerá em breve, mas depende de onde é direcionado."

Embora a versão para PC do Dreams não esteja em desenvolvimento, Healey falou sobre a chegada do Dreams em outras plataformas, especificamente no PlayStation 5. Os termos que ele usou foram "são um progresso óbvio." E ele também adicionou algo sobre isso "no momento em que estamos focados no PS4 e espero que a vida do console seja estendida, quando outras empresas começarem a jogar com ele, a comunidade continuará a trabalhar (...) mas se tiver o sucesso que esperamos, a chegada ao PlayStation 5 é um progresso óbvio."

Ele também explicou o modelo Dreams: "Você sabe, é uma plataforma; portanto, no futuro, migraremos para o console relevante. Isso é provavelmente tudo o que posso dizer sem que ninguém me dê um tapa".
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Equipe do Site, 22 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.