Publicado por Allan Kardec, em .
A Idea Factory International anunciou através de um comunicado de imprensa, que o lançamento de seu game de aventura e RPG Dragon Star Varnir para PC sofrerá um leve atraso, e deve ser lançado ainda em setembro ou outubro. O atraso irá permitir a empresa melhorar e otimizar o game.


Segundo a empresa a versão para Steam do seu game conterá todo material original disponível na versão do PlayStation 4 japonesa, incluindo todas imagens e CGs que foram removidas na versão americana, incluindo as imagens censuradas pela Sony. O jogo também irá contar com idiomas em inglês, japonês e chinês tradicional.

Vídeo do YoutubebUVuSXpmWGtKaTA=
Em Dragon Star Varnir o jogador controla Zephy o protagonista que é acompanhado por um grupo de bruxas que podem utilizar a força de dragões. Zephy é encarregado de caçar outras bruxas, mas logo descobre que seu próprio destino está entrelaçado com seus antigos inimigos. Ele deve então, junta-se ao grupo de dragões e lutar ao lado deles em combates baseado em turnos, movendo-se por várias camadas do campo de batalha. Os destinos dos dragões estão em mãos do jogador e suas escolhas, que podem ser tanto cuidar deles ou sacrificá-los para obter itens e habilidades adicionais.

Dragon Star Varnir foi lançado no PlayStation 4 em 11 de junho.

Slide https://www.madinfinite.com/images/big/2/001571.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/001570.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/001569.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/001568.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/001567.jpg
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF