Patrice Désilets diz que sua equipe está "irritada" por elementos inventados nas análises.
Publicado por ViniSD, em .
Patrice Désilets expressou sua decepção com as críticas do seu último jogo, Ancestors: The Humankind Odyssey, e até acusou alguns críticos de não jogarem o título.


Em uma entrevista durante a Reboot Develop Red, o ex-diretor criativo de Assassin's Creed questionou a honestidade de alguns críticos, e suas suposições sobre que tipo de jogo sua equipe de 35 jogadores da Panache poderia criar.

Ancestors foi ​​publicado pela Private Division para PC através da Epic Games Store em agosto, e alcançou uma pontuação no Metacritic de 64 com 70 análises.

Désilets disse ao público presente na Reboot Develop Red:

Estou acostumado a ter números maiores [notas] do que esses, então esse é o elefante no meio da sala. Mas as pessoas esperavam que meu estúdio, com 35 pessoas, lançasse um jogo próximo ao Assassin's Creed, e isso simplesmente não é possível. Tomamos algumas decisões duras para lançar o jogo e queríamos que fosse diferente.

Désilets questionou o profissionalismo de algumas publicações que analisaram Ancestors ​​e alegou que alguns críticos "inventaram" elementos do jogo em suas análises.

Sabemos que alguns críticos não jogaram o jogo. Faz parte da nossa indústria - eles precisam analisar os jogos, e eles têm 15 deles para analisar em uma semana, e às vezes eles não têm tempo. E como Ancestors é tão diferente, alguns deles agiram como "urgh, não tenho tempo para isso".

E sabemos que alguns inventaram coisas a respeito do jogo - como o fato de não haver fogo e você não poder andar a cavalo, e mesmo assim um analista tenha dito "ah, não é tão bom assim quando você monta um cavalo". Sim. Minha equipe está chateada.

Então, por favor, não façam anotações do que falo, porque eu não sei criar um jogo.


Clique para ver a imagem em tamanho original

Désilets afirmou que, como Ancestors explora um novo território nos jogos - a evolução humana - ele acredita que muitos críticos desistiram antes de entendê-lo.

Precisa de uma hora, talvez duas.

Falando a respeito da qualidade do jogo, o designer admitiu que a realidade de administrar um estúdio de jogos significava que ele tinha que comprometer sua visão para Ancestors.

Presidente, CEO, responsável por 35 famílias. O designer de jogos em mim quer tomar uma decisão sobre a qualidade e outros aspectos, e então o outro cara diz: "não, não, sou responsável por essas pessoas e preciso tomar uma decisão que garanta que o estúdio não seja fechado.

Ancestors: The Humankind Odyssey será lançado digitalmente para PS4 e Xbox One em 6 de dezembro.
ViniSD
ViniSD
Equipe do Site