Atualização também traz diversos conteúdos novos, além de melhorias.
Publicado por ViniSD, em .
A desenvolvedora Bohemia Interactive anunciou o lançamento da primeiro DLC para seu jogo de sobrevivência de mundo aberto, DayZ, na forma de um novo mapa chamado Livonia. Após um breve atraso na semana passada, o conteúdo é lançado hoje em todas as plataformas. Livonia está custando R$24,99.

O imenso novo mapa abrange 63 km² de terreno, incluindo florestas densas, rios sinuosos, lagos serenos, pântanos escuros, e uma série de estruturas em ruínas que contam a história de uma sociedade abandonada.

Dois novos pacotes estão disponíveis para os interessados em jogar, mas ainda não possuem DayZ. O DayZ Bundle contém o jogo base DayZ + expansão Livonia; e o Pacote Livonia contém a expansão Contact de Arma 3 + expansão Livonia de DayZ.

Quem já possui o Contact de Arma 3 pode aproveitar ao máximo da função "conclua sua coleção" do Livonia Bundle e receber 30% de desconto no preço padrão.

Lançada em conjunto com o Livonia, a atualização gratuita 1.06, que se aplica ao jogo base e a DLC, adiciona mais armas, acessórios, pesca, ursos, melhorias nos arremessos, e várias outras adições, correções e ajustes.

Você pode conferir o trailer de lançamento abaixo.

Vídeo do YoutubeN0JqOG9iTExOckU=
ViniSD
ViniSD
Equipe do Site