Conheça 6 ótimos Animes de Vida diaria lançados em 2011

Procurando Animes de Vida diaria? Separamos para você uma lista com 6 ótimos Animes de Vida diaria lançados em 2011
Kimi ni Todoke: From Me To You 2
Kimi ni Todoke: From Me To You 2 (君に届け 2ND SEASON) é um Anime, foi lançado na temporada de Inverno 2011, ganhando 12 episódios e sua exibição foi inicia em 12 de Janeiro de 2011 com o episódio final sendo exibido em 30 de Março de 2011.
Os gêneros de Kimi ni Todoke: From Me To You 2 são: Vida diaria, Drama, Romance, Escolar, Shoujo
Sinopse

Sawako Kuronuma e seus amigos acabam de começar seu segundo ano na escola e estão juntos na mesma classe novamente. Para tornar as coisas mais interessantes, um aluno recém-transferido para a sua turma está sentado ao lado de Sawako e se interessou por ela. Que obstáculos irão enfrentar Sawako e Kazehaya?

Haganai: I dont have many friends
Haganai: I don't have many friends (僕は友達が少ない) é um Anime, foi lançado na temporada de Outono 2011, ganhando 12 episódios e sua exibição foi inicia em 07 de Outubro de 2011 com o episódio final sendo exibido em 23 de Dezembro de 2011.
Os gêneros de Haganai: I don't have many friends são: Ecchi, Vida diaria, Comédia, Harem, Romance, Escolar
Sinopse

Kodaka Hasegawa é um estudante recentemente transferido para a Academia de St. Chronica, uma escola católica. Assim como em qualquer outra escola que ele já entrou, ele tem dificuldade para fazer amigos devido ao seu cabelo loiro e olhos de aparência ferozes, que o fazem parecer um perigoso delinquente. Um dia, Kodaka cruza acidentalmente com a igualmente solitária e áspera Yozora Mikazuki, enquanto ela conversa com Tomo, sua amiga imaginária. Percebendo que nenhum deles possuem vida social, eles decidem que a melhor maneira de melhorar a sua situação é formar um clube: o Clube dos Vizinhos, para fazer amigos e aprender habilidades sociais.

OreImo Specials
OreImo Specials (俺の妹がこんなに可愛いわけがない) é um ONA, ganhando 4 episódios e sua exibição foi inicia em 22 de Fevereiro de 2011 com o episódio final sendo exibido em 31 de Maio de 2011.
Os gêneros de OreImo Specials são: Vida diaria, Comédia
Sinopse

Quatro episódios se ramificam após o 11º episódio da série, e apresentam uma versão alternativa para o final que foi escrito originalmente para o anime e, em vez disso, segue mais próximo da história original da light novel.

A-Channel: +A-Channel
A-Channel: +A-Channel (Aチャンネル) é um Especial, ganhando 11 episódios e sua exibição foi inicia em 25 de Maio de 2011 com o episódio final sendo exibido em 26 de Outubro de 2011.
Os gêneros de A-Channel: +A-Channel são: Comédia, Escolar, Vida diaria, Seinen
Sinopse

Especiais presentes nos DVD/BDs.

A-Channel
A-Channel (Aチャンネル) é um Anime, foi lançado na temporada de Primavera 2011, ganhando 12 episódios e sua exibição foi inicia em 08 de Abril de 2011 com o episódio final sendo exibido em 24 de Junho de 2011.
Os gêneros de A-Channel são: Comédia, Escolar, Seinen, Vida diaria
Sinopse

Tooru e Run sempre foram melhores amigas, por isso, quando Tooru descobre que ela conseguiu entrar na mesma escola que Run, corre para lhe contar ... apenas para descobrir Run em uma posição comprometedora com outra menina, Yuko. Não é preciso dizer, que as coisas ficam um pouco estranho na escola, com Tooru rechaçando qualquer um que possa estar interessados em Run enquanto Yuko e sua outra namorada, Nagi, têm de lidar com a própria propensão de Run para o drama.

anohana: The Flower We Saw That Day
anohana: The Flower We Saw That Day (あの日見た花の名前を僕達はまだ知らない。) é um Anime, foi lançado na temporada de Primavera 2011, ganhando 11 episódios e sua exibição foi inicia em 15 de Abril de 2011 com o episódio final sendo exibido em 24 de Junho de 2011.
Os gêneros de anohana: The Flower We Saw That Day são: Vida diaria, Sobrenatural, Drama
Sinopse

Cinco amigos de infância se distanciam após a morte de Meiko Honma, amiga íntima de todos eles. Jinta Yadomi, líder do grupo quando eram crianças, negligencia o ensino médio e vive recluso até que ele inesperadamente começa a ver o fantasma de Meiko, que só pode interagir com ele e com mais ninguém. Ela voltou a pedir a Jinta para cumprir o desejo esquecido que ela fez quando criança.

Preparamos algumas listas interessantes que você pode gostar:
true