Conheça 6 ótimos Animes de Escolar lançados em 2008

Procurando Animes de Escolar? Separamos para você uma lista com 6 ótimos Animes de Escolar lançados em 2008
Alignment You! You! The Animation
Alignment You! You! The Animation (あらいめんとゆーゆー THE ANIMATION) é um OVA, ganhando 2 episódios e sua exibição foi inicia em 29 de Fevereiro de 2008 com o episódio final sendo exibido em 23 de Maio de 2008.
Os gêneros de Alignment You! You! The Animation são: Hentai, Demônios, Sobrenatural, Escolar
Sinopse

Takahashi ama Oohara, Oohara ama Takahashi, mas nenhum dos dois sabem dos sentimentos um do outro. Para piorar de vez, Takahashi morreu. Como o amor deles ficará agora? Será que o amor pode mesmo ultrapassar barreiras? Ou vai ficar sempre em Takahashi ama Oohara, Oohara ama Takahashi?

Urusei Yatsura: The Shougaibutsu Suieitaikai
Urusei Yatsura: The Shougaibutsu Suieitaikai (ザ障害物水泳大会) é um Especial, ganhando 1 episódios e sua exibição foi inicia em 23 de Dezembro de 2008.
Os gêneros de Urusei Yatsura: The Shougaibutsu Suieitaikai são: Ação, Ficção científica, Comédia, Romance, Escolar
Sinopse

Adapta a história do volume 23 do mangá.

Akane Iro ni Somaru Saka
Akane Iro ni Somaru Saka (あかね色に染まる坂) é um Anime, foi lançado na temporada de Outono 2008, ganhando 12 episódios e sua exibição foi inicia em 03 de Outubro de 2008 com o episódio final sendo exibido em 19 de Dezembro de 2008.
Os gêneros de Akane Iro ni Somaru Saka são: Harem, Comédia, Romance, Ecchi, Escolar
Sinopse

Um dia, Junichi Nagase se depara com dois garotos atormentando uma menina. Quando ele entra em cena para ajudar eles fogem chamando-o de "Geno Killer". Então, ele vai embora sem se apresentar e sem esperar que a menina o faça. No dia seguinte para surpresa de ambos, ela, Yuuhi Katagiri, é apresentada como uma nova aluna transferida para sua classe e durante o dia, devido a um mal entendido ele a beija, o que a perturba muito. Naquela noite, para sua surpresa e consternação ela aparece na sua porta dizendo que ela é sua noiva e que veio viver com ele para avaliá-lo e verificar se ele é digno dela.

Kanokon: The Girl Who Cried Fox
Kanokon: The Girl Who Cried Fox (かのこん) é um Anime, foi lançado na temporada de Primavera 2008, ganhando 12 episódios e sua exibição foi inicia em 05 de Abril de 2008 com o episódio final sendo exibido em 21 de Junho de 2008.
Os gêneros de Kanokon: The Girl Who Cried Fox são: Comédia, Ecchi, Harem, Romance, Escolar, Shounen, Vida diaria, Sobrenatural
Sinopse

A história gira em torno de Kouta Oyamada, um jovem estudante que se mudou do campo para a cidade, sendo transferido para o Colégio Kunpo. Em seu primeiro dia na sua nova escola, uma bela aluna do segundo ano chamada Chizuru Minamoto lhe pede para encontrá-la sozinho na sala de música. Quando ele chega, ela revela que ela é na verdade uma deusa-raposa. Nozomu, uma outra estudante do primeiro ano, é na verdade uma deusa-lobo que está apaixonada por Kouta, e se torna uma rival de Chizuru pelo afeto de Kouta.

Candy Boy Episode: EX01 - Mirai Yohouzu
Candy Boy Episode: EX01 - Mirai Yohouzu (Candy boy episode: EX01 「ミライヨホウズ」) é um OVA, ganhando 1 episódios e sua exibição foi inicia em 13 de Agosto de 2008.
Os gêneros de Candy Boy Episode: EX01 - Mirai Yohouzu são: Escolar, Shoujo Ai, Vida diaria
Sinopse

Episódio presente no DVD da série. As gêmeas Yukino e Kanade Sakurai, mudam-se para uma nova escola na grande Tóquio, mas nem tudo é exatamente como elas esperavam.

Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo
Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo (ゼロの使い魔 ~三美姫(プリンセッセ)の輪舞(ロンド)~) é um Anime, foi lançado na temporada de Verão 2008, ganhando 12 episódios e sua exibição foi inicia em 07 de Julho de 2008 com o episódio final sendo exibido em 22 de Setembro de 2008.
Os gêneros de Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo são: Ação, Aventura, Harem, Comédia, Magia, Romance, Ecchi, Fantasia, Escolar
Sinopse

Ele queria uma vida agitada já estava entediado com as coisas como estavam. Quando viu um portal estranho se abrir na sua frente não hesitou em entrar. Porém esse portal o levava diretamente para um mundo onde magia é a força motiz. Seria legal se ele não tivesse ido como um servo. E agora?

Preparamos algumas listas interessantes que você pode gostar:
true