Conheça 5 ótimos Animes de Romance lançados em 2000

Procurando Animes de Romance? Separamos para você uma lista com 5 ótimos Animes de Romance lançados em 2000
Boys Be...
Boys Be... (ボーイズ・ビー) é um Anime, foi lançado na temporada de Primavera 2000, ganhando 13 episódios e sua exibição foi inicia em 11 de Abril de 2000 com o episódio final sendo exibido em 04 de Julho de 2000.
Os gêneros de Boys Be... são: Vida diaria, Comédia, Romance, Shounen
Sinopse

Há dois lados em toda história de amor, e Boys Be... revela o que realmente acontece - do ponto de vista do homem!

Conheça três garotos normais do ensino médio com apenas uma coisa em mente: garotas. O quieto Kyoichi é amigo de Chiharu desde que eles eram jovens, mas ultimamente, seus sentimentos por ela começaram a mudar. O lascivo Makoto, um autoproclamado mestre das regras do romance, está pronto para conquistar todas as mulheres. E Yoshihiko, um bonito esportista, infelizmente é um pouco ignorante nos assuntos do coração.

Junte-se a este trio infeliz por um ano de desventuras românticas que mudarão suas vidas para sempre!

Banner of the Stars
Banner of the Stars (星界の戦旗) é um Anime, foi lançado na temporada de Primavera 2000, ganhando 13 episódios e sua exibição foi inicia em 14 de Abril de 2000 com o episódio final sendo exibido em 14 de Julho de 2000.
Os gêneros de Banner of the Stars são: Ação, Militar, Romance, Ficção científica, Espaço
Sinopse

Três anos após a sua aventura, Lafiel torna-se capitã da nova nave de assalto Basroil e Jinto termina a sua formação para se tornar um oficial de abastecimento e se junta à tripulação de Lafiel. Eles se se juntam a uma grande frota com a missão de defender o estrategicamente importante Portão Laptic, de uma força 15 vezes maior do que a sua própria. E para trazer ainda mais preocupações, seu novo comandante é da família Bebous, uma família notória por sua "Espetacular Insanidade".

Angel Sanctuary
Angel Sanctuary (天使禁猟区) é um OVA, ganhando 3 episódios e sua exibição foi inicia em 25 de Maio de 2000 com o episódio final sendo exibido em 25 de Agosto de 2000.
Os gêneros de Angel Sanctuary são: Ação, Drama, Romance, Shoujo, Sobrenatural
Sinopse

Setsuna Mudo é um estudante do ensino médio de 16 anos de idade, que apenas tenta se virar sem se meter em confusão com os bullies mais velhos. Não ajuda em nada que ele esteja apaixonado por sua irmã mais nova, Sara, que só o vê uma vez por mês. Mas há mais na vida dele do que apenas manter a cabeça baixa.

Setsuna é emboscado por seres misteriosos, anjos e demônios, todos professando conhecer o verdadeiro destino dele. Os anjos dizem que ele é a reencarnação de seu líder Alexiel, enquanto os demônios afirmam que ele os liderou à guerra contra o próprio Deus.

Enquanto Setsuna luta com sua identidade em tempos tão estranhos, o eterno conflito entre o Céu e o Inferno ameaça reacender. Ele estará preparado quando isso acontecer?

Ceres, Celestial Legend
Ceres, Celestial Legend (妖しのセレス) é um Anime, foi lançado na temporada de Primavera 2000, ganhando 24 episódios e sua exibição foi inicia em 20 de Abril de 2000 com o episódio final sendo exibido em 28 de Setembro de 2000.
Os gêneros de Ceres, Celestial Legend são: Aventura, Comédia, Terror, Psicológico, Sobrenatural, Drama, Romance, Shoujo
Sinopse

Ceres era uma tennyo (Donzela Celestial) que desceu dos céus para tomar banho em um riacho. Ela pendurou seu hagoromo (Manto), o qual era sua forma de retornar aos céus, em uma árvore próxima. Mas o manto foi roubado e o homem que o roubou forçou ela a se tornar sua esposa, produzindo assim uma família de sangue humano e tennyo.

Agora, nos dias modernos, Aya Mikage é descendente de Ceres e possui uma enorme quantidade de sangue tennyo. No seu aniversário de 16 anos, ela e seu irmão gêmeo, Aki, fazem uma festa. Na "festa", o avô de Aya planeja matá-la, pois ela tem poderes tennyo, ao contrário do resto da família, e pode realmente se tornar Ceres e destruir a família Mikage. Aya, no entanto, consegue retornar ao normal.

Com o protetor Yuuhi ao seu lado, cabe a Aya controlar Ceres e impedi-la de voltar.

Crest of the Stars: Birth
Crest of the Stars: Birth (星界の断章 “誕生”) é um Especial, ganhando 1 episódios e sua exibição foi inicia em 25 de Agosto de 2000.
Os gêneros de Crest of the Stars: Birth são: Militar, Romance, Ficção científica, Espaço
Sinopse

A história de como os pais de Lafiel, Dubus e Plakia, depois de uma aventura em uma misteriosa nave espacial abandonada, decidiram ter uma filha juntos e por que Dubus lhe deu o nome de Lafiel.

Confira algumas listas interessantes:
true