Conheça 10 ótimos Animes de Ação lançados em 2019
Ação é um gêneros mais amados pelos fãs de anime, não é à toa que a grande maioria dos animes clássicos são deste gênero. E com a combinação de ação, lutas e tramas surpreendentes fazem com que os animes cativem cada vez mais público.
Essa combinação interessante entre animes e ação forneceu cenas memoráveis em diversos aspectos, e os responsáveis pelas produções, cientes disso, estão sempre encontrando novas maneiras de surpreender os espectadores com novas lutas e explosões.
Segunda temporada de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka.
Ela, uma renomada assassina do século XXI, que se tornou a mais inútil Quarta Senhorita de Su Manor.
Ele, a Alteza do Império Jin, era um tirano demoníaco, arrogante e sem emoção, com talento inigualável.
Todos sabiam que ela era idiota e inútil e a intimidavam como bem entendiam. Mas só ele, o tirano arrogante e perspicaz, não a deixaria ir, mesmo que sua vida dependesse disso.
Em um dia quente, pouco antes das férias de verão, todos os rapazes do primeiro ano do ensino médio de uma escola desaparecem. Foi um acidente? Um sequestro em grupo? Na verdade, eles estavam escondidos em uma fábrica abandonada perto do rio e a usavam como área de libertação para se rebelar contra os adultos. Os adultos estão em uma grande confusão causada pelas enormes e inesperadas operações cooperadas pelas meninas; emaranhados com casos reais de sequestro, uma eleição corrupta de prefeito e até o envolvimento de pais e repórteres de televisão.
Em uma fronteira árida onde as pessoas trocam mercadorias umas com as outras para ajudar umas às outras a sobreviver, o Esquadrão Kotobuki são guarda-costas de aluguel, lideradas por uma líder bela mas rigorosa, uma comandante instável e uma verdadeira artesã como chefe da equipe. Ao lado de pilotos que não têm falta de personalidade, elas voam em combates aéreos, deixando o barulho do motor de seus caças Hayabusa soando nos céus.
A história foca no encontro das Precures com UMA. As cinco Precures aprofundam seu vínculo com a criatura através da música.
Hiroto é um Diver solitário que joga como mercenário; Kazami é um andarilho que vagueia entre grupos; May é uma misteriosa Diver solitária que participa de Batalhas Gunpla o dia todo; e Parviz é um Diver iniciante que tem uma atitude introvertida, mas deseja jogar em cooperação. Enquanto todos os quatro vivem existências solitárias, eles são reunidos pelas circunstâncias para formar uma equipe em uma experiência que vai além da GBN.
Chu Xing Yun, o mais forte imperador de batalha, foi morto enquanto tentava penetrar no reino do imperador celestial e retornou há Mil anos no tempo de sua juventude devido à misteriosa Pedra da Reencarnação que ele tinha. Ele se tornou o jovem mestre mais fraco. Ele reiniciou novamente para passar do mais fraco para o mais forte.
Recapitulação da primeira temporada de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka.
Segunda parte de Kengan Ashura.
No ano 198 da Era Solar em Tóquio, bombeiros especiais lutam contra um fenômeno chamado combustão humana espontânea, onde seres humanos são transformados em monstros chamados "Infernais". Enquanto os Infernais de primeira geração causam a combustão humana espontânea, as gerações posteriores possuem a capacidade de manipular as chamas, mantendo a forma humana. Shinra Kusakabe, um jovem que ganhou o apelido de Pegadas do Diabo por sua habilidade de inflamar seus pés à vontade, junta-se à Companhia Especial de Bombeiros 8, composta por outros usuários de chamas que trabalham para extinguir quaisquer Infernais que encontrem. Quando surge uma facção que está criando Infernais, Shira começa a descobrir a verdade por trás de um misterioso incêndio que causou a morte de sua família há doze anos.