Seria uma boa.
Publicado por Cabelo Prateado, em .
Em entrevista ao PC Gamer para a edição de janeiro de 2020 da revista, o escritor principal Jakub Szamalek discutiu como era difícil escolher entre eventos passados ​​e recontagens completas. Havia muitas histórias a serem exploradas para Ciri. No final, a CD Projekt Red decidiu se concentrar em dois aspectos: seu relacionamento com Geralt e sua capacidade de percorrer o espaço e o tempo.

Os outros assuntos que envolviam ela ser uma princesa, uma feiticeira, uma criança de Elder Blood, um personagem de interesse da Caçada Selvagem, um bandido e muito mais tiveram que ser incluídos na história principal para não confundir os jogadores. Szamalek observou como os escritores até recorreram a pequenos detalhes do jogo para referenciar algumas das aventuras que Ciri experimentou nos romances.

Por exemplo, a cena em que Ciri entra em uma casa de banho depois de ser resgatada pelos moradores. Aqui, os jogadores são informados sobre uma tatuagem de rosa que Ciri tem na coxa sem entrar em detalhes. Essa tatuagem de rosa, para quem ainda não leu os romances, é uma lembrança de sua amante Mistle quando ela estava com um grupo chamado The Rats. Szamalek expressou como ele adoraria explorar essa história no jogo, mas "descompactar esse episódio complexo" não era uma opção. "Não havia realmente espaço", disse ele.

Nesse momento da vida, Ciri cedeu ao seu lado sombrio, seguiu seus piores instintos. Mostrar essa transição e o remorso que se seguiu teria feito uma grande história.

Ciri só pôde pagar breves flashes e referências de sua história de fundo na Saga Witcher. Szamalek brincou de bom grado que, caso houvesse outro jogo de Witcher no futuro, a CD Projekt Red estaria muito interessado em explorar suas outras aventuras. "Talvez seja algo que revisitaremos no futuro", disse ele.

Enquanto isso, a CD Projekt Red está trabalhando em Cyberpunk 2077, uma abordagem bem diferente depois de lidar com a trilogia Wither e spin-offs relacionados na última década.
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Equipe do Site, 22 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.