A empresa japonesa divulgou as vendas com uma foto onde Jill e Nemesis aparecem, disparando os rumores de RE3 Remake.
Publicado por Cabelo Prateado, em .
A Capcom promoveu as ofertas da série Resident Evil que estão ocorrendo atualmente no Steam com uma imagem que mais uma vez gerou discussões na web sobre a existência de Resident Evil 3 Remake. Na imagem aparecem os personagens icônicos dos jogos da saga disponíveis na loja digital da Valve, mas também Jill Valentine (de saia) e seu arqui inimigo, Nemesis em Resident Evil 3: Nemesis.

A imagem, no entanto, não é nova, mas uma imagem promocional criada pela Capcom para o 20º aniversário da série. Apesar disso, o uso dessa arte em um post no Facebook para divulgar as ofertas da Steam alimentou os rumores que foram ouvidos nos últimos meses: a empresa japonesa anunciaria o remake em breve.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

As informações sobre o suposto Resident Evil 3 Remake vem desde o início deste ano; O que é dito por algumas e outras fontes se encaixa. Em março de 2019, dois meses após o lançamento de Resident Evil 2 Remake, um usuário do Twitter que afirmou ter fontes em primeira mão disse que o jogo chegaria em 2020 e não estava sendo desenvolvido pela Capcom.
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Equipe do Site, 22 anos

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.