Publicado por Allan Kardec, em .
A Capcom anunciou que realizará a transmissão ao vivo de um evento para celebrar os 30 anos de Mega Man e a empresa dá a entender que tem algo bombástico a caminho. Que situação familiar, não?

O anúncio foi feito em um convite físico enviado para a mídia internacional, como mostra o Siliconera. O texto é bastante sugestivo e diz que "você não vai querer perder". A menos que anunciem um jogo novo e bom do robozinho azul, esta declaração provavelmente está errada.

Clique para ver a imagem em tamanho original

"Celebre os 30 anos do Blue Bomber conosco. Assista ao vivo em 4 de dezembro.

Você não vai querer perder."

A transmissão acontecerá em 4 de dezembro a partir das 17h (horário de Brasília). Será possível acompanhar através do canal oficial da Capcom no Twitch.

Muito bem, vamos falar dos fatos: em setembro a Capcom realizou outra transmissão para celebrar o aniversário de Mega Man e foi uma completa decepção. No entanto, Kazuhiro Tsuchiya, produtor de Mega Man Legacy Collection 2, disse que a empresa não se esqueceu do personagem (apesar da falta de anúncios no evento) e que todo mundo devia ficar ligado em dezembro. Esta é a hora, porque a data finalmente chegou.

O que muitos fãs esperam, claro, é um jogo e ao longo do ano tivemos algumas dicas de que isso poderia finalmente acontecer. Artes conceituais inéditas surgiram na surdina, sugerindo que a Capcom está mesmo trabalhando em um Mega Man novo.

A comunidade já teve sua cota de desilusões com Mega Man, então qualquer ceticismo é justificável. Por outro lado, a franquia celebra seus 30 anos em 17 de dezembro, então é agora ou nunca.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 35 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.