Foi o jogo mais baixado na App Store e no Google Play no quarto trimestre de 2019, de acordo com dados oferecidos pela Sensor Tower.
Publicado por Cabelo Prateado, em .
Call of Duty: Mobile se tornou o jogo mais baixado do quarto trimestre de 2019, tanto na App Store quanto no Google Play: alcançou 180 milhões de downloads. O título, desenvolvido pela Activision e Timi, também possui a conquista de ser o segundo jogo mais baixado de todo o ano de 2019. Ele estreou no início do quarto trimestre do ano passado, em 1º de outubro, tanto no PC quanto em dispositivos móveis.

Lançado no início do trimestre em 1º de outubro, Call of Duty: Mobile reuniu mais de 180 milhões de downloads, de acordo com os dados oferecidos pela Sensor Tower referentes a esse período. Call of Duty: Mobile desfrutou do segundo melhor trimestre de lançamento em termos de downloads mundiais para um jogo para celular, localizado logo após o lançamento do Pokémon GO no terceiro trimestre de 2016. De fato, em sua primeira semana, ele já havia atingido 100 milhões de downloads.

Em termos de receita, Call of Duty: Mobile também teve uma recepção calorosa dos jogadores: arrecadou quase US$50 milhões nos primeiros 90 dias de lançamento nos Estados Unidos. Essa marca está localizada, novamente, logo atrás de outro jogo: quando Fortnite estreou no mercado móvel, ganhou US$60 milhões nos primeiros 90 dias nos Estados Unidos, apesar de apenas ter sido lançado na App Store.

Sand Balls foi o segundo jogo mais baixado do quarto trimestre de 2019, no Google Play e na App Store. Ele obteve quase 100 milhões de downloads; Também foi o número 2 no Google Play. Por sua vez, Mario Kart Tour foi o segundo jogo mais baixado na App Store durante este quarto trimestre de 2019, com mais de 80 milhões de downloads. Enquanto isso, Fortnite ocupa a 188ª posição na App Store, apresentando um crescimento de 8% em relação ao trimestre anterior; É o primeiro crescimento positivo do jogo desde o seu lançamento neste mercado em 2018.
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Equipe do Site, 22 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.