Koji Igarashi, um dos produtores responsável pelo memorável Castlevania: Symphony of the Night, volta agora com seu novo jogo independente de plataforma com jogabilidade em 2.5D - unindo exploração com progressão lateral e elementos de profundidade. Em Bloodstained: Ritual of the Night você entrará no papel de Miriam, uma jovem órfã atingida por uma maldição de alquimia que faz com que sua pele lentamente se transforme em cristal.

A única forma de se salvar é desvendando os segredos de um castelo repleto de demônios, local que surgiu graças a uma invocação feita por Gebel, um antigo amigo da protagonista que também sofre da mesma condição e cujo corpo já foi quase todo cristalizado. Dominado pelo sofrimento, o personagem foi o único a sobreviver a um estágio tão avançado, mas acabou perdendo a razão e agora trama usar Miriam para exterminar a raça humana.

Focado na exploração de vastos ambientes e com elementos de RPG, como níveis de progressão de personagem e habilidades, o jogo certamente tem tudo que os fãs dos Castlevanias mais clássicos poderiam desejar. Somando-se a isso, um sistema de criação de itens e equipamentos permite que você dê seu próprio toque no arsenal da personagem.
Trailer de: Bloodstained: Ritual of the Night
Vídeo do YoutubebEtsUjBTRW1Jb0k=
Imagens de: Bloodstained: Ritual of the Night
Slide https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-1-de-bloodstained-ritual-of-the-night-001227.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-2-de-bloodstained-ritual-of-the-night-001228.png;;;https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-3-de-bloodstained-ritual-of-the-night-001229.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-4-de-bloodstained-ritual-of-the-night-001230.png
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.