Em BDSM, você joga com o Lou, filho de Satã, para assim salvar o Inferno das ações das megacorporações!
Publicado por Allan Kardec, em .
A Big Way Games, desenvolvedora indie, acaba de lançar seu novo jogo BDSM: Big Drunk Satanic Massacre, um SHMUP satírico, onde o jogador irá controlar Lou, filho do Satã, para assim salvar o Inferno das ações das megacorporações!

Salve o Inferno! Espere… o que? Sim, isso mesmo, o Inferno! Esse lugar não é como antes, o Inferno foi possuído pelo mal mais vil e obscuro que o mundo já viu — pessoas. Elas transformaram o local todo em um hospício. Somente você poderá impedi-los!

Vídeo do YoutubebkRSTS1ITHhHUDg=
No jogo, seu objetivo é "fazer o Inferno Grande Novamente (Hell Great Again)", e para isso você munido de armas e muita bebida deverá resgatar sua "princesa", a diaba mais sinistra que o Inferno já viu.

O jogo consiste em quatro níveis/capítulos representando diferentes áreas do Inferno, como o infernal café fast-food Big Wack, a Favela dos Esqueletos e a Vila Mimosa. A ideia por detrás de cada nível é matar chefes específicos. Cada chefe representa uma luta única com múltiplos estágios e é bastante desafiadora. O jogador deverá escolher entre seis armas e uma habilidade mágica. A principal mecânica do jogo é que o Lou se cura com bebida. Quanto mais ele bebe, mais aumenta o nível de álcool no seu sangue, o que é bom de certa forma para ele. Com isso, podem haver alguns efeitos positivos ou negativos.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/5/bdsm-big-drunk-satanic-massacre-screenshots-004711.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/bdsm-big-drunk-satanic-massacre-screenshots-004710.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/bdsm-big-drunk-satanic-massacre-screenshots-004709.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/bdsm-big-drunk-satanic-massacre-screenshots-004708.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/bdsm-big-drunk-satanic-massacre-screenshots-004707.jpg
Vale lembrar que neste game, o politicamente correto passou longe, tanto é que o canal oficial da desenvolvedora foi removido por "violações graves... sobre nudez e conteúdo sexual".

O jogo contém violência explícita, gore, conteúdo sexual e nudez, sangue e carnificina. E claro uma boa mistura de sofrimento e nonsense.

BDSM: Big Drunk Satanic Massacre está disponível na Steam por R$ 34,19 (com o desconto de lançamento):
https://store.steampowered.com/app/669950/BDSM_Big_Drunk_Satanic_Massacre/
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF