Publicado por Allan Kardec, em .
O game de Azur Lane irá receber uma atualização que adicionará várias shipgirls baseados em navios da marinha francesa.

No Twitter oficial do jogo, foi mostrado a Dunkerque (design de Harada Sayaka), Le Mars (design de Hasegawa Akiko), Forbin (design de Hasagawa Akiko), Émeli Bertin (design de Ueda Reina) que vão liderar a facção Iris Libre. Se você não está familiarizado com o game, as shipgirls são garotas caracterizadas como navios de guerra, que são posta a luta para batalhar entre si durante o game.

Slide https://www.madinfinite.com/images/big/3/002521.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002522.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002523.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002524.jpg
Não há data ainda para que as novas personagens estejam disponíveis no ocidente, isso devido ao delay que ocorre entre os lançamentos de conteúdo no Japão e no Ocidente, mas em breve deve chegar novidades por aqui.

Os jogadores japoneses também já estão recebendo acesso a novas shipgirls L'Opiniatre e Le Malin também inspirados em navios franceses. Isso pode indicar que algum evento focado na França esteja a caminho.

Azur Lane é um game de batalha naval híbrido com JRPG, free-to-play disponível para iOS e Android. Uma versão em JRPG para PS4 intitulado Azur Lane: Crosswave será lançado em 29 de agosto no Japão, mas com previsão de chegar ao ocidente em 2020.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.