Atomic Heart tem a premissa de mostrar uma nova perspectiva sobre a URSS, o game terá elementos de RPG combinados ação cheia de robôs sanguinários.

O game do estúdio russo Mundfish é um shooter em primeira pessoa que se passa em uma dimensão alternativa no auge da União Soviética. Ao mesmo tempo, o mundo do jogo é uma mistura de cyberpunk, horror e fantasia.

Neste mundo caótico, ouve uma revolta das máquinas, que estão exterminando os humanos, e também experimentos secretos sendo realizados com amostras vivas. Em Atomic Heart, você terá sete personagens principais, e será possível enfrentar robôs e humanos desfigurados com armas mano-a-mano e de fogo.

Atomic Heart terá a classificação Mature, já que conta com várias cenas cruéis. No entanto, os desenvolvedores não pretendem promover a violência. Os inimigos no jogo irão variar entre robôs e criaturas antropomórficas feitas de metal ou polímeros, alguns constituídos apenas por essas substâncias. Jelly-Man, um dos personagens principais, é feito de um polímero vermelho que se parece com sangue.
Trailer de: Atomic Heart
Vídeo do YoutubeMVplRFZFdmpXUEk=
Imagens de: Atomic Heart
Slide https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-1-de-atomic-heart-001254.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-2-de-atomic-heart-001255.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-3-de-atomic-heart-001256.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-4-de-atomic-heart-001257.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-5-de-atomic-heart-001258.jpg
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.