Série será exclusiva do HBO Max
Publicado por Renato Gualberto, em .
A HBO ​​anunciou na quarta-feira (15) que lançará uma série animada de três partes intitulada Aquaman: King of Atlantis para o serviço HBO Max. James Wan, diretor do filme Aquaman de 2018, fará a produção pela sua empresa, a Atomic Monster. O anúncio foi feito no dia da Associação de Críticos de Televisão da WarnerMedia (TCA em inglês).

O anúncio da HBO Max não menciona se Jason Momoa ou qualquer outro membro do elenco do filme da DC emprestará suas vozes à animação ou se eles estarão vinculados a ela de alguma forma.

Esta é a sinopse oficial da série:

"Produzida pela Warner Bros. Animation, a série começa com o primeiro dia de Aquaman no cargo de rei da Atlântida e ele tem muito o que fazer. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo - Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira que controla a água. Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, males mais antigos do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos, e para si mesmo, que ele é o homem certo para o tridente!"

"Esta propriedade da DC é uma das favoritas dos fãs, com personagens conhecidos e histórias dinâmicas", disse Sarah Aubrey, diretora de conteúdo da HBO Max. "Logo após o grande sucesso de bilheteria da Warner Bros. Pictures, estamos certos de que Aquaman: King of Atlantis será uma adição emocionante à nossa já robusta lista programação familiar e infantil."

Além de Aquaman: King of Atlantis, a linha de animação da HBO Max inclui Looney Tunes Cartoons, Jellystone, Hora da Aventura: Terras Distantes, Little Ellen, Gremlins: Secrets of the Mogwai, Rick e Morty, The Boondocks e muito mais.

Juntamente com Wan, Aquaman: King of Atlantis é produzido por Michael Clear, da Atomic Monster (Annabelle 3), Rob Hackett (Monstro do Pântano) e Sam Register (Os Jovens Titãs em Ação). Victor Courtright (ThunderCats Roar!) E Marly Halpern-Graser (Batman vs. Tartarugas Ninja) serão os showrunners e produtores co-executivos.

Infelizmente, o serviço HBO Max ainda não está disponível no Brasil, e a HBO disse apenas que o serviço de streaming chegará na América Latina por volta de 2021. Só nos resta esperar.
Renato Gualberto
Renato Gualberto
Equipe do Site, 28 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.