Wheel of Fate é um novo RPG com milhares de possibilidades de história
A desenvolvedora UDX Interactive anunciou hoje um novo projeto chamado Wheel of Fate. O gênero do jogo é descrito como um RPG de inteligência artificial, no qual as decisões dos jogadores moldam o mundo ao seu redor usando uma tecnologia exclusiva. Miles Holmes, ex-desenvolvedor de Mass Effect 2 e designer de Wheels of Fate, disse:
Nossa equipe implementou o aprendizado de máquina para analisar os movimentos, habilidades, escolhas, armas, itens e muito mais de cada jogador, e poder encontrar formas de acrescentar isso na história ou até mesmo combater isso. É realmente uma abordagem sem precedentes.
A descrição da história do jogo diz:
A desenvolvedora diz que a tecnologia AI tem um efeito tanto na história quanto na jogabilidade.
Quanto ao combate, o jogo usa um sistema Active Response Battle (ARBs) que resulta em um “envolvente combate baseado em turnos”.
Wheel of Fate promete oferecer aos jogadores “bilhões” de combinações de equipamentos, itens e armas, elementos de construção, e mais elementos de história/ambiente que tiram proveito da ferramenta de I.A.
Os recursos do jogo estão listados abaixo:
- Roda de Inteligência Artificial que adapta o mundo às escolhas dos jogadores
- Combate estratégico baseado em turnos
- O sistema Active Response Battle permite combates por turnos envolventes que mantém os jogadores sempre atentos
- Dungeons Procedurais que se adaptam aos giros da roda
- Construa e personalize casas na rica região de Kismet’s Fall
- Gerencie e defenda Kismet’s Fall como protetor, melhore os edifícios e prepare-se para os ataques
- Uma rica história que conecta as ações aos resultados do destino
- Crie itens, armas e armaduras para entrar em batalha
- Bilhões de combinações de equipamentos para criar um personagem da maneira que quiser