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A Dragonis Games juntamente com a Dragonis Ares e Adonis Brosteanu anunciaram seu mais novo projeto, Necrophosis, uma arrepiante aventura de terror em primeira pessoa, que levará o jogador a um reino de pesadelo repleto de formas grotescas e visuais ameaçadores.

Necrophosis está sendo produzido na Unreal Engine 5 e utiliza de uma estética baseada nas obras de Zdzislaw Beksinski, bem como as de HR Giger, então o jogo esteticamente e visualmente falando é bem parecido a Scorn, e assim como nele, o protagonista está sozinho com uma missão: explorar regiões interconectadas em uma experiência não linear.

Em Necrophosis, o visual é apenas a superfície de uma experiência profunda e envolvente. Mergulhe em um mundo onde cada elemento está imerso em uma rica história de fundo, onde cada passo adiante revela uma nova camada de mistério. À medida que avança, você encontrará mecânicas que desafiam sua inteligência, cada quebra-cabeça é uma peça de uma narrativa maior e enigmática.

Prepare-se para uma jornada de descoberta e introspecção, onde cada evento é um encontro único e cada solução leva a revelações mais profundas. Seja através de narrações assombrosas ou de poesia evocativa, Necrophosis tece uma lenta teia de intriga, atraindo você para sua história cativante a cada reviravolta.

No game, você acorda bilhões de anos após o universo morrer, em um reino onde a morte reina suprema! Neste lugar, a necrofose, a maldição que assola tudo e todos neste mundo, inflige decomposição em tudo que toca. Em meio a uma passagem pavorosa e perturbadora você deverá desvendar os mistérios deste mundo, e descobrir se até a morte pode morrer.

Necrophosis ainda não tem data de lançamento definida, mas será lançado para PC via Steam.

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MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

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