#Indie

Não é de hoje que os jogos adultos abusam de temas controversos e chegando a limites bizarros, como no caso dos games Succubus e Agony. Desta vez foi lançado no Steam o game Sex with the Devil, que pelo nome já sabemos a premissa principal, mas diferente dos games que mencionei antes, este tem uma dinâmica mais direta e pula as firulas e parte direto para o que promete.

Em Sex with the Devil você joga como um homem tóxico e desonesto, que morreu engasgado ao tentar fazer autofelação, por ter corrompido o coração de muitos com suas ações ele é enviado para o inferno, onde o próprio diabo o recebe. Tendo visto a imaginação viva e chocante do protagonista, ele quer ver alguns de seus desejos realizados e propõe um jogo para chegar a este fim: o protagonista só precisa navegar por um labirinto formado por câmaras de tortura, e se chegar ao fim, a recompensa será as respostas às suas perguntas mais profundas e a satisfação dos seus desejos carnais.

O jogo apresenta um total de três níveis, cada um sendo um pequeno labirinto com armadilhas espalhadas por toda parte, onde o jogador tem que encontrar uma chave para usá-la para acessar um portal que também está escondido, permitindo que ele visite o diabo, para assim passar para o próximo labirinto. Cada um dos três labirintos também abriga uma série de quartos onde vivem os habitantes do inferno, visitar essas salas permite ao jogador ver uma variedade de cenas de sexo hardcore, animadas de uma perspectiva de primeira pessoa.

O game se destaca pelos modelos dos personagens que estão muito bem detalhados, mas fique avisado que é extremamente curto e mesmo as avaliações positivas no Steam já avisam este fator, as animações também são bem feitas, mesmo que em sua grande maioria sejam com monstro estranhos e bizarros.

mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe