Google Cloud será usado em infraestruturas online para jogos e o YouTube será um parceiro exclusivo para streaming de eventos.
Publicado por Cabelo Prateado, em .
Activision Blizzard e o Google assinaram um grande contrato que cobrirá vários anos para usar as tecnologias Google Cloud e YouTube em jogos para desenvolvedores. Com este contrato, o Google Cloud se torna o serviço preferido para infraestruturas online da Activision Blizzard e YouTube no parceiro exclusivo para transmissão de eventos globais, incluindo a China, para apresentações online e retransmissões de eventos de eSports, incluindo Overwatch League, Call of Duty e Hearthstone.

"Com centenas de milhões de usuários ativos todos os meses em todo o mundo, Activision Blizzard procurava um parceiro para melhorar sua infraestrutura de jogos, além de oferecer experiências superiores com baixa latência para o usuário. A empresa recorreu ao Google Cloud para sua segurança. presença mundial, análise avançada de dados e inteligência artificial e o compromisso de ser de código aberto, criando uma plataforma para construir um futuro de inovações em games", disse Activision Blizzard.

A empresa acredita que, com este contrato, os jogadores terão uma melhor experiência de jogo online, reduzindo a latência e a perda de pacotes de dados com a tecnologia de comunicação do Google Cloud. Além disso, eles garantem que a inteligência artificial integrada ao sistema possa oferecer experiências diferenciadas e ofertas personalizadas dentro dos jogos.

"Trabalhamos em conjunto com Activision Blizzard nos últimos anos em diferentes jogos para celular para aumentar sua capacidade de análise de dados e experiência em jogos", disse Sunil Rayan, chefe de games do Google Cloud. "Estamos empolgados em expandir nosso relacionamento e ajudar a impulsionar um dos maiores e mais reconhecidos desenvolvedores do mundo".

YouTube se torna o sistema oficial de streaming online da Activision Blizzard para seus eventos e competições. A sessão inaugural da liga Call of Duty, de fato, já foi transmitida no YouTube. No dia 8 de fevereiro, a nova temporada da competição do Overwatch League será inaugurada e também estará no YouTube.

"Com mais de 200 milhões de jogadores assistindo a mais de 50.000 milhões de horas de conteúdo de game todos os dias, o YouTube oferece aos jogadores e seus fãs a plataforma mais popular do mundo", diz Ryan Wyatt, chefe de jogos do YouTube.

"Este é um ano emocionante para o Activision Blizzard eSports", diz a empresa. "Este contrato nos ajudará a seguir em frente em novos níveis, combinando nossas comunidades de fãs apaixonadas e a poderosa plataforma de conteúdo que é o YouTube".
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Equipe do Site, 22 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.