29 Mangás de Polícia que você não pode deixar de conferir!

Procurando Mangás de Polícia? Preparamos uma lista com 29 ótimos Mangás de Polícia que você não pode deixar de conferir!
Detective Conan: The Timed Skyscraper
Detective Conan: The Timed Skyscraper (名探偵コナン 時計じかけの摩天楼) é um Mangá que teve 4 capítulos lançados o primeiro capítulo foi lançado em 01 de Junho de 2014 e o capítulo final em 01 de Setembro de 2014.
Os gêneros de Detective Conan: The Timed Skyscraper são: Ação, Comédia, Mistério, Romance, Shounen, Polícia
Sinopse

Acompanhando a história original de Detective Conan, este filme Conan segue suas aventuras e como ele se esforça para encontrar e capturar um terrorista louco que está solto em sua cidade natal. Perseguindo bomba após bomba, Conan deve detê-lo antes que ele destrua um arranha-céu no meio da cidade, que tem o potencial de causar milhões de dólares em danos e matar centenas de pessoas. Quem está colocando as bombas? Quais são seus motivos? Recolha pistas com Conan e descubra!

Yokokuhan
Yokokuhan (予告犯) é um Mangá que teve 22 capítulos lançados.
Os gêneros de Yokokuhan são: Mistério, Polícia, Seinen
Sinopse

Divisão Cibercrime do Departamento de Polícia de Tokyo é liderado pelo jovem, brilhantemente cruel Yoshino Erika. Sua trajetória tem sido sólido, mas quando uma nova ameaça aparece em linha, ele começa a fazer todas as manchetes. Um homem que passa Shinbunshi, por causa da máscara de jornal que ele usa, começa a agir como um vigilante da justiça. Sua mensagem é simples: ele pode ver o que está errado com a sociedade agora e, embora ele não tem o poder de mudá-lo, ele pode ajudar os cidadãos frustrados liberar sua raiva reprimida dos crimes que ficam impunes como as pessoas tratam os outros como lixo, o governo corrupto empurrando seu peso ao redor e outras questões a típica pessoa não tem controle sobre. Embora ele começa relativamente inofensivo, bolas de neve rapidamente fora de controle, graças ao poder das mídias sociais ea Shinbunshi torna-se uma sensação na internet durante a noite com a gravidade dos crimes aumentando exponencialmente.

ACCA: 13-ku Kansatsu-ka
ACCA: 13-ku Kansatsu-ka (ACCA13区監察課) é um Mangá que teve 37 capítulos lançados.
Os gêneros de ACCA: 13-ku Kansatsu-ka são: Drama, Fantasia, Polícia, Seinen
Sinopse

A história do especial desenrola-se em Badon um ano após os eventos da série anime, e mostra Jean e o resto do departamento a prepararem-se para o aniversário de um ano do estabelecimento da nova ordem.

Taiho Shichau zo
Taiho Shichau zo (逮捕しちゃうぞ) é um Mangá que teve 79 capítulos lançados.
Os gêneros de Taiho Shichau zo são: Ação, Comédia, Polícia, Seinen
Sinopse

Atrasada em seu primeiro dia como policial para o Departamento de Polícia de Bokuto, a corajosa motociclista Natsumi Tsujimoto decide tomar vários atalhos, apenas para ser perseguida pela incrível mecânica e motorista policial especialista Miyuki Kobayakawa. Chegando a delegacia, Natsumi descobre que sua nova parceira é a mesma mulher que havia multado mais cedo. No início, ela não confia em Miyuki, mas em um curto período de tempo, elas desenvolvem uma amizade inquebrantável que vence os acidentes de trânsito, motoristas imprudentes e até mesmo os tufões mais fortes a atingir Tóquio.

City Hunter
City Hunter (シティーハンター) é um Mangá que teve 193 capítulos lançados.
Os gêneros de City Hunter são: Aventura, Comédia, Shounen, Polícia
Sinopse

Ryo Saeba é um "limpador", na cidade de Tóquio. Suas obras como um resolvedor de problemas, limpeza das ruas de vermes e ajudar as pessoas desesperadas. Às vezes ele é um guarda-costas, às vezes ele é um assassino, o que quer que Ryo faça ele faz bem. De fato, sua única falha é seus hormônios - ele ama as mulheres e, por vezes, se transforma em um idiota quando está perto delas. Felizmente ele tem as pessoas como sua parceira Kaori Makimura para mantê-lo sob controle.

AD. Police: Shuuen Toshi
AD. Police: Shuuen Toshi (AD.POLICE 終焉都市) é um Mangá que teve 9 capítulos lançados.
Os gêneros de AD. Police: Shuuen Toshi são: Ação, Mecha, Sci-Fi, Polícia, Seinen
Sinopse

O ano é 2027 em MegaTokyo, seis anos antes das Knight Sabres surgirem. Boomers (humanos artificiais) ainda são um avanço relativamente novo, e a implementação e integração de boomers na sociedade ainda é um pouco confusa. Sempre que um incidente de boomer ocorre, há a Polícia Avançada, uma força especial treinada para lidar com crimes boomer. Leon McNichol é um novato na Polícia AD, e está apenas começando a ficar exposto aos horrores e tragédias diárias em MegaTokyo. Ele e sua parceira veterana, Gina Marceau, aprendem lentamente sobre a cada vez mais tênue linha que separa o homem da máquina.

Koukaku Kidoutai: The Ghost in the Shell
Koukaku Kidoutai: The Ghost in the Shell (攻殻機動隊 THE GHOST IN THE SHELL) é um Mangá que teve 11 capítulos lançados o primeiro capítulo foi lançado em 01 de Março de 1989 e o capítulo final em 01 de Setembro de 1991.
Os gêneros de Koukaku Kidoutai: The Ghost in the Shell são: Ação, Sci-Fi, Polícia, Psicológico, Seinen
Sinopse

No ano de 2029, as barreiras do nosso mundo foram quebradas pela rede e pela cibernética, mas isso trouxe uma nova vulnerabilidade aos seres humanos na forma de hacking cerebral. Quando um hacker procurado, conhecido como "The Puppetmaster" começa a se envolver na política, a Seção 9, um grupo de policiais cibernéticamente melhorados, são chamados para investigar e parar o Puppetmaster. A perseguição vai levantar a questão do que é um humano, e o que é o Puppetmaster, em um mundo onde a distinção entre humano e máquina esta cada vez mais turva.

Crying Freeman
Crying Freeman (クライングフリーマン) é um Mangá que teve 103 capítulos lançados.
Os gêneros de Crying Freeman são: Ação, Aventura, Ecchi, Artes Marciais, Romance, Polícia, Seinen
Sinopse

Yo Hinomura é o maior assassino da máfia chinesa, conhecida como "Os 108 dragões". Emu Hino é uma solitária artista japonesa. Quando o caminho desses dois personagens se cruzarem, um mar de acontecimentos mudará a vida de ambos para sempre. Uma história cheia de tramas, violência, sedução e amor.

Gyakuten Saiban: Sono Shinjitsu, Igi Ari!
Gyakuten Saiban: Sono "Shinjitsu", Igi Ari! (逆転裁判 ~その「真実」、異議あり!~) é um Mangá que teve 20 capítulos lançados.
Os gêneros de Gyakuten Saiban: Sono "Shinjitsu", Igi Ari! são: Comédia, Mistério, Drama, Shounen, Polícia
Sinopse

O advogado novato Ryuichi Naruhodou enfrenta seu primeiro caso de assassinato; o réu acusado é seu colega de classe da escola primária Masashi Yahari. Com provas limitadas, a lógica torna-se a única arma que Naruhodou tem para virar o jogo a seu favor, mesmo quando todas as probabilidades estão contra ele.

110-Ban wa Uketsukemasen!
110-Ban wa Uketsukemasen! (110番は受け付けません!) é um Mangá que teve 6 capítulos lançados.
Os gêneros de 110-Ban wa Uketsukemasen! são: Yaoi, Polícia
Sinopse

Imagine um senpai que você não se relaciona bem. Agora imagine ter de trabalhar com ele e viver no no mesmo apartamento que ele! Sem quarto vazio no dormitório, o policial calouro Kaitou não tem opção a não ser viver com o senpai dele do Koban, Himuro. Enquanto Himuro é ótimo em seu trabalho, o mesmo tem uma péssima mania de irritar Kaitou e o dois brigam como gato e cachorro. Mas então uma manhã, surpresa! Um abraço e um beijo.

Hyakka Teien no Higeki
Hyakka Teien no Higeki (百花庭園の悲劇) é um Mangá que teve 6 capítulos lançados.
Os gêneros de Hyakka Teien no Higeki são: Ação, Mistério, Drama, Sci-Fi, Sobrenatural, Polícia, Seinen
Sinopse

Nos arredores de Neo-Hong Kong encontra-se um jardim misterioso ao estilo chinês. Diz a lenda que quem olha para a fada do jardim vai morrer antes que a noite acabe.

Cinco anos atrás, Douglas Pyke foi acusado de descobrir a verdadeira natureza desta fada, mas quando ele acidentalmente matou uma mulher na linha do dever, ele deixou a força policial para sempre. Agora, um taxista e um detetive particular, ele é convidado a encontrar um cientista desaparecido e confrontar os mistérios do jardim mais uma vez.

Psycho-Pass 2
Psycho-Pass 2 (PSYCHO-PASS 2) é um Mangá que teve 27 capítulos lançados.
Os gêneros de Psycho-Pass 2 são: Mistério, Drama, Sci-Fi, Shounen, Polícia, Psicológico
Sinopse

Um ano e meio depois dos eventos da primeira temporada, Akane Tsunemori continua seu trabalho como inspetora, aplicando os julgamentos do Sibyl System. Juntando-se a ela, estão os novos executores e a inspetora júnior Mika Shimotsuki, uma jovem totalmente leal à Sibyl. Enquanto Akane pondera sobre a natureza de seu trabalho e a legitimidade dos vereditos da Sibyl, surge uma nova e perturbadora ameaça. Uma figura misteriosa descobriu uma maneira de controlar o Coeficiente do Crime, um número compilado a partir de varreduras mentais que permitem que a Sibyl avalie a saúde psicológica e identifique criminosos potenciais. Dessa forma, ele é capaz de assassinar um executor, deixando para trás uma pista enigmática: "WC?" rabiscado de sangue na parede. Akane e o resto da Divisão 1 logo se vêem em um jogo mortal contra seu novo inimigo, enfrentando cara a cara uma conspiração que ameaça não apenas a autoridade do Sibyl System, mas a própria base das convicções de Akane.

Mahou Senki Lyrical Nanoha Force
Mahou Senki Lyrical Nanoha Force (魔法戦記リリカルなのはForce) é um Mangá.
Os gêneros de Mahou Senki Lyrical Nanoha Force são: Ação, Fantasia, Magia, Sci-Fi, Shoujo, Militar, Polícia, Seinen
Sinopse

A história está centrada na investigação do Livro da Cruz de Prata, um antigo tomo mágico de Belkan. Thoma Avenir, durante uma viagem, descobre uma garota chamada Lily Strosek presa dentro de uma construção. Quando ele a resgata, ela dá Thoma um amuleto que lhe dá acesso a um novo Dispositivo de Poder. No entanto, sem o conhecimento deles, há um outro com um dispositivo semelhante, causando enormes danos e prejuízos, levando a uma investigação da Time Space Administration Bureau.

GunSmith Cats
GunSmith Cats (GUN SMITH CATS) é um Mangá que teve 75 capítulos lançados.
Os gêneros de GunSmith Cats são: Ação, Aventura, Carros, Drama, Polícia, Seinen
Sinopse

Rally Vincent, dona de uma loja de armas e caçadora de recompensas e sua parceira Minnie May, ex-prostituta e especialista em explosivos. As duas recebem casos de um detetive da polícia e em troca de uma boa grana, caçam os criminosos mais procurados, inclusive Bonnie e Clyde.

Kaiketsu Jouki Tanteidan
Kaiketsu Jouki Tanteidan (快傑蒸気探偵団) é um Mangá que teve 52 capítulos lançados.
Os gêneros de Kaiketsu Jouki Tanteidan são: Aventura, Mistério, Mecha, Shounen, Polícia
Sinopse

A história se passa em Steam City, uma cidade no estilo londrino com uma civilização inteiramente abastecida por carvão e energia a vapor, e devido ao vapor, a cidade é as vezes é coberta por uma névoa. Vilões tiram proveito da névoa vaporosa para se esconder e executar os seus planos malignos. Alguns poucos ousam aventurar-se no que está além da névoa fumegante e eles são conhecidos como Steam Detectives: Narutaki, sua assistente/enfermeira Lingling, e seu robô Megamaton Gohliki.

Kenrou Densetsu
Kenrou Densetsu (犬狼伝説) é um Mangá que teve 10 capítulos lançados.
Os gêneros de Kenrou Densetsu são: Ação, Shounen, Militar, Polícia
Sinopse

Depois de testemunhar o atentado suicida de uma menina terrorista, o policial Kazuki Fuse fica atormentado com o que viu, e é forçado a passar por uma reciclagem no seu posto na Unidade Especial da Polícia da Capital. No entanto, sem saber ele se torna a peça principal em uma disputa entre as forças policiais locais e da capital, assim como acaba ficando cada vez mais envolvido com a irmã da menina que viu morrer.

Akumetsu
Akumetsu (アクメツ) é um Mangá que teve 162 capítulos lançados o primeiro capítulo foi lançado em 01 de Outubro de 2002.
Os gêneros de Akumetsu são: Ação, Drama, Shounen, Polícia, Psicológico, Thriller
Sinopse

Nagasawa Shiina estava apenas no seu terceiro colegial, quando a empresa de seu pai faliu. Para aliviar a pressão sobre sua família, ela secretamente começa a prostituir-se. Em seu primeiro trabalho, um homem mascarado misterioso invade a festa ... e é alguém que ela conhece ... Akumetsu é a história de Hazama Shou, que defende sua própria visão de justiça de maneira vigilante, enquanto vestindo uma máscara e chamando a si mesmo de "Akumetsu".

Roppongi Black Cross
Roppongi Black Cross (六本木ブラッククロス) é um Mangá que teve 70 capítulos lançados.
Os gêneros de Roppongi Black Cross são: Ação, Drama, Polícia
Sinopse

Um dia, um membro da yakuza é atacado em Roppongi, Tóquio. Este é apenas um prólogo da história de vingança de um só homem, desencadeada pelos acontecimentos de vinte e dois anos atrás. As chamas de vingança queimam na escuridão da cidade...

Dracu-Riot!
Dracu-Riot! (DRACU-RIOT!) é um Mangá que teve 13 capítulos lançados.
Os gêneros de Dracu-Riot! são: Ecchi, Romance, Vampiro, Harem, Sobrenatural, Polícia, Seinen
Sinopse

Aqua Eden" - Uma ilha flutuante feita pelo homem onde jogos de azar, prostituição e roubo são permitidos por lei. Mas há mais uma coisa que espreita as ruas da ilha - Vampiros. Mutsura Yuuto está trabalhando com um deles, e junto com alguns outros membros do seu grupo, eles lutam para elevar a ética na ilha.

Detective Conan: The Sniper from Another Dimension
Detective Conan: The Sniper from Another Dimension (名探偵コナン異次元の狙撃手) é um Mangá que teve 8 capítulos lançados o primeiro capítulo foi lançado em 01 de Julho de 2015 e o capítulo final em 01 de Fevereiro de 2016.
Os gêneros de Detective Conan: The Sniper from Another Dimension são: Ação, Mistério, Shounen, Polícia
Sinopse

Um perverso atirador apareceu em Tóquio, deixando as pessoas com muito medo de sair, mais uma vez cabe a Conan descobrir o significado por trás dos assassinatos e capturar o misterioso atirador, antes que mais vidas sejam perdidas.

Zero-In
Zero-In (ゼロイン ZEROIN) é um Mangá que teve 75 capítulos lançados.
Os gêneros de Zero-In são: Ação, Comédia, Ecchi, Romance, Shounen, Polícia
Sinopse

Em um futuro próximo, a Agência de Polícia Nacional, estabelece uma divisão secreta de elite paramilitar chamado Minkei ou (Policia privada) em Português para combater criminosos violentos e gangues. Entre seus agentes inclui uma estudante ídolo da escola Kou Shirashi, Mikuru Nazume. (Baraka-Senpai)

Koukaku Kidoutai: Stand Alone Complex
Koukaku Kidoutai: Stand Alone Complex (攻殻機動隊STAND ALONE COMPLEX) é um Novel que teve 45 capítulos lançados.
Os gêneros de Koukaku Kidoutai: Stand Alone Complex são: Ação, Mecha, Sci-Fi, Militar, Polícia
Sinopse

Em um futuro não tão distante, a humanidade avançou para um estado onde é possível transplantes corporais completos de carne para máquina. Isto permite grandes aumentos de proeza física e cibernéticas, misturando os limites entre os dois mundos. No entanto, criminosos também podem fazer pleno uso de tal tecnologia, levando a novos crimes e, por vezes, muito perigosos. Em resposta a esses novos métodos, o Governo japonês criou a Secção 9, uma unidade de polícia que opera de forma independente e que trata desses crimes. Conduzido por Daisuke Aramaki e Motoko Kusanagi, a Seção 9 lida com esses crimes em todo o espectro social, geralmente com sucesso. No entanto, quando confrontados por um novo hacker de nível A, apelidado de "The Laughing Man", a equipe é jogada em um perigoso jogo de gato e rato, seguindo a trilha do hacker enquanto ele deixa sua marca no Japão.

Detective Conan
Detective Conan (名探偵 コナン) é um Mangá.
Os gêneros de Detective Conan são: Aventura, Comédia, Mistério, Shounen, Polícia
Sinopse

O mangá conta a história de Kudo Shinichi um famoso detetive do colegial que um dia está em um parque de diversões(Tropical Land) com sua amiga de infância(Ran). Quando os dois estão indo embora, Kudou vê um homem vestido de preto muito suspeito e acaba seguindo-o, mas é surpreendido, ficando inconsciente e sendo obrigado a ingerir uma droga que acaba fazendo ele voltar a ser criança. Agora vivendo na casa(também uma agência de detetive) de sua amiga de infância, ele tenta voltar a sua idade normal de uma vez por todas, ao mesmo tempo que tenta investigar diversos casos e tendo que esconder sua verdadeira identidade de todos a sua volta, exceto de algumas pessoas.

Koisuru Heart de Taihoshite
Koisuru Heart de Taihoshite (恋するハートでタイホして) é um Mangá que teve 4 capítulos lançados.
Os gêneros de Koisuru Heart de Taihoshite são: Romance, Shoujo, Polícia
Sinopse

Uma coletânea de oneshots super hot!

Manhole
Manhole (マンホール) é um Mangá que teve 29 capítulos lançados.
Os gêneros de Manhole são: Mistério, Terror, Polícia, Seinen
Sinopse

Manhole é um mangá criado por Tetsuya Tsutsui, grande autor de mangás do gênero seinen, e como exemplo de sua qualidade, ficam os one-shots Duds Hunt e Collector, ambos traduzidos pelo Chrono e que possuem altíssima qualidade, e Manhole, que nesse quesito, faz jus ao nome do autor com uma ótima qualidade.

O mangá de Manhole conta a história de dois investigadores da jurisdição criminal de Sasahara, Inoue Nao, novata na polícia, e o veterano Mizoguchi Ken, a eles cabe investigar um misterioso incidente: um homem nu saído de um bueiro totalmente fora de controle e sem apresentar o mínimo de sanidade, que ao trombar com um jovem que por ali passava distraído, vomita sangue no garoto e cai de cabeça, morrendo então por traumatismo craniano. Mas o que teria causado isso a esse misterioso homem? As investigações revelam então que esse homem havia sido infectado por uma espécie de parasita que o havia feito perder a sanidade, mas pior que isso, foi a descoberta de que ao vomitar sangue no garoto, ele havia iniciado uma praga em todo o Japão. O mangá passa então a abordar a investigação que tem como objetivo não somente descobrir quem está por trás dessa praga, mas também como acabar com ela.

Apesar de aparentar tender para o lado sobrenatural, Manhole é uma obra bastante realista, de forma a trazer uma história possível de acontecer em nosso mundo, e isso é muito bem explicado com a adição de explicações científicas, de forma alguma entediantes, além de uma trama muito bem construída, que é muito bem representada por uma arte muito realista, com cenários muito bem desenhados e com uma utilização de tons magnífica. Tudo isso torna Manhole uma obra extremamente recomendada para os fãs de seinen e de mistério.

Kochira Katsushikaku Kameari Kouenmae Hashutsujo
Kochira Katsushikaku Kameari Kouenmae Hashutsujo (こちら葛飾区亀有公園前派出所) é um Mangá que teve 1957 capítulos lançados.
Os gêneros de Kochira Katsushikaku Kameari Kouenmae Hashutsujo são: Comédia, Shounen, Slice of Life, Polícia
Sinopse

Especial para comemorar o 40º aniversário do mangá de Kochira Katsushikaku Kameari Kouenmae Hashutsujo.

Cop Craft: Dragnet Mirage Reloaded
Cop Craft: Dragnet Mirage Reloaded (コップクラフト DRAGNET MIRAGE RELOADED) é um Novel.
Os gêneros de Cop Craft: Dragnet Mirage Reloaded são: Ação, Fantasia, Magia, Sci-Fi, Polícia
Sinopse

15 anos atrás, um portal hiper-espacial desconhecido foi aberto sobre o Pacífico. Além deste portal encontra-se Reto Semaani, um estranho mundo alternativo onde vivem fadas e monstros. San Teresa City - uma cidade onde mais de dois milhões de imigrantes vivem vindos dos dois mundos. Aqui está a mais nova "cidade dos sonhos" do mundo. Mas nas sombras impera o caos e o crime é desenfreado: drogas, prostituição e tráfico de armas.

Os detetives que enfrentam esses crimes hediondos estão na Polícia da Cidade de San Teresa. Quando o detetive Kei Matoba e a cavaleira do mundo alternativo Tirana - dois indivíduos que diferem em gênero, personalidade e até mundo de origem - se encontram, um incidente irrompe. Dois mundos. Dois juízes. A partir daí, a cortina se eleva em uma história de ação de parceria policial!

Double Decker! Doug & Kirill
Double Decker! Doug & Kirill (DOUBLE DECKER! ダグ&キリル) é um Mangá.
Os gêneros de Double Decker! Doug & Kirill são: Ação, Comédia, Sci-Fi, Polícia, Seinen
Sinopse

A cidade estado de Lisvalletta. Dois sóis erguem-se acima desta cidade, e as pessoas daqui tem vidas pacíficas, mas nas sombras, o crime e as drogas ilegais correm soltos. Entre eles está a droga perigosa e altamente letal "Anthem", que lança uma sombra negra sobre a cidade. A Unidade especial de investigação SEVEN-O é especializada em reprimir a Anthem. Esta unidade opera em equipes de dois "parceiros" no que é chamado de "Sistema Double Decker" para resolver o problema. Doug Billingham é um investigador experiente, e Kirill Vrubel se juntar a ele, cujas habilidades são misteriosas e desconhecidas.

Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hachigakari
Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hachigakari (アクティヴレイド -機動強襲室第八係-) é um Mangá que teve 12 capítulos lançados.
Os gêneros de Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hachigakari são: Ação, Mecha, Sci-Fi, Shounen, Polícia
Sinopse

A história segue a Unidade 8 da 3ª Divisão Móvel de Assalto da 5ª Seção de Segurança Pública Especial , popularmente chamado de "Oitavo", que utilizam os "Willware", exoesqueletos robóticos, para combater o aumento da criminalidade.

Confira algumas listas interessantes:
true